Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Tenho uma HD 7750 e queria saber se ela aguenta o BF3 "MULTIPLAYER" no HIGH em 1360x768, pois dizem que o multiplayer é bem mais pesado que a campanha vocês confirman isso ? No modo campanha roda em:

Mínima:49

Média:58

Máxima:72

Conf:

Placa de vídeo: HD7750

Processador: i5-2310 2.9 Ghz

Memória RAM: 6 GB

Classificação do Windows: 7,4 em todos menos HD

Eae guenta ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu PC é o seguinte:

1x CPU: Intel Haswell Core I5 4670 3.40GHz Quad Box

1x Placa Mãe: Gigabyte (Haswell) | GA-H87M-HD3

1x Placa de vídeo EVGA GTX 660

2x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

1x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM

1x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1x Gabinete: Coolermaster Elite 431 Plus

1X Fonte C3teck 500W

Com o BF3 no ultra, tem mapas como Scrapmetal, Caspian Border e Gulf of Oman que roda as vezes em 40 FPS dependendo do local que eu vá.

Existe algum jeito de mexer na Bios pra liberar mais banda ou algo assim, sei lá, ou em configurações da placa de video para aumentar o FPS ?

Percebi que quando deixo o Atialiasing deferred em off, o FPS vai de 40 para 60.

Por favor respondam com citação para não embaralhar o fórum. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bróder, você está dizendo que o seu fps mínimo é 40 e você queria ainda mais?

Não faz sentido. 40 FPS é o suficiente para qualquer jogo.

Não, não existe. Até porque B.I.O.S. não tem a ver com placa gráfica dedicada. E banda não tem a ver com fps também.

Mas os drivers da GPU podem ser modificados para favorecer em alguma coisa sim. Basicamente, tendo os drivers sempre atualizados e recomendados pelo fabricante, já ajuda.

Porém, é importante lembrar que alterar configurações de GPU, incluindo aí um overclock, podem prejudicar a vida útil do seu sistema.

Talvez você esteja confundindo com ping. Ping de Internet sim pode afetar o desempenho da resposta que você obtém do servidor. Qual é a sua net?

Pessoal meu PC é o seguinte:

1x CPU: Intel Haswell Core I5 4670 3.40GHz Quad Box

1x Placa Mãe: Gigabyte (Haswell) | GA-H87M-HD3

1x Placa de vídeo EVGA GTX 660

2x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance

1x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM

1x Drive Óptico: LG Gravador de DVD

1x Gabinete: Coolermaster Elite 431 Plus

1X Fonte C3teck 500W

Com o BF3 no ultra, tem mapas como Scrapmetal, Caspian Border e Gulf of Oman que roda as vezes em 40 FPS dependendo do local que eu vá.

Existe algum jeito de mexer na Bios pra liberar mais banda ou algo assim, sei lá, ou em configurações da placa de video para aumentar o FPS ?

Percebi que quando deixo o Atialiasing deferred em off, o FPS vai de 40 para 60.

Por favor respondam com citação para não embaralhar o fórum. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que meu pc roda o BF3 pelo menos no low com uma boa taxa de fps ?

PC:

Core i3 2100 Cpu 3.10Ghz

4Gb

GeForce Gt630

Deve rodar com gráficos no low, filtros desligado e de preferência em uma resolução mais baixa. Tenta por "nome de sua placa + Battlefield 3" no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bróder, você está dizendo que o seu fps mínimo é 40 e você queria ainda mais?

Não faz sentido. 40 FPS é o suficiente para qualquer jogo.

Não, não existe. Até porque B.I.O.S. não tem a ver com placa gráfica dedicada. E banda não tem a ver com fps também.

Mas os drivers da GPU podem ser modificados para favorecer em alguma coisa sim. Basicamente, tendo os drivers sempre atualizados e recomendados pelo fabricante, já ajuda.

Porém, é importante lembrar que alterar configurações de GPU, incluindo aí um overclock, podem prejudicar a vida útil do seu sistema.

Talvez você esteja confundindo com ping. Ping de Internet sim pode afetar o desempenho da resposta que você obtém do servidor. Qual é a sua net?

Minha net é de 2M, dá pra jogar legal em servers brasileiros com ping de 60, mas o que me desanimou foi ter gastado 3000 dilmas e não conseguir rodar com 60 FPS (promessa do PS4 por exemplo), e provavelmente o BF4 vai derrubar ainda mais o FPS :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net é de 2M, dá pra jogar legal em servers brasileiros com ping de 60, mas o que me desanimou foi ter gastado 3000 dilmas e não conseguir rodar com 60 FPS (promessa do PS4 por exemplo), e provavelmente o BF4 vai derrubar ainda mais o FPS :(

Qual resolução e gráficos você joga?

Olha essa tabela no próprio site da geforce: http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-660/performance

A gtx 660 nunca prometeu rodar o jogo em 60fps. Lembre-se também que o PS4 rodará a 60fps mas os gráficos serão capados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 2Mb se joga BF3, mas sem regalias. TEM de reduzir Depht of field se não dá lag por conta da renderização de fundo... e se passar de 30 FPs, tá bótimo!!! não precisa ser soap opera effect pra jogar bem, não...

Você reduz o Depth of field no próprio BF3 mesmo ou tem alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é a mesma coisa do ARMA. Mais Depth of field, mais longe tu enxerga seus adversários - no modo HC é fundamental... - Mas quanto mais DoF, mais memória de vídeo é pré-carregada e isso exige muita transmissão de dados, gerando aqueles moonwalks esquistos, glitches doidos, trancos na evolução, independente do framerate... há muitos posts atrás um colega nosso, pedropessano, deixou um vídeo com as instruções para fazer os ajustes finos no jogo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual resolução e gráficos você joga?

Olha essa tabela no próprio site da geforce: http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-660/performance

A gtx 660 nunca prometeu rodar o jogo em 60fps. Lembre-se também que o PS4 rodará a 60fps mas os gráficos serão capados.

Cara rodo o jogo no Ultra e as vezes o FPS vai para 40 dependendo do mapa,

mas se eu colocar o Antialiasing deferred em off, o FPS vai de 40 para 60 :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno eu tenho uma gtx 660 também e ela nao é feita pra jogar no ultra. Eu jogo com a maioria das configs no low, tenho só textura e efeitos no medium pro jogo ficar um pouco mais bonito, x16 e ssao porque se nao a iluminação dentro de predios fica muito ruim. Em 1920x1080. Acontece também que esses mapas de CQ como tem muita 'mini-destruição' ele pode baixar o fps sim em algumas ocasioes. E Gulf of Oman é normal ter essa perda de fps com qualquer placa, especialmente perto do hotel gigante no fundo do mapa. BF3 nao é muito bem otimizado.. espero que o bf4 seja melhor nesse quesito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que investir um alto valor em um PC com GPU de última geração e ter uma internet (teoricamente) lenta, é uma incoerência.

Ou você planeja instalar uma internet mais rápido no futuro ou vai ter que se contentar com ping alto e, consequentemente, lag.

Pra ter uma ideia, aqui em casa é GVT 15 (era 25, mas baixei) e temos 3 notebooks, um iPad e um desktop ligados direto e nos servidores do Brasil ou da Argentina, meu BF3 aponta sempre ping entre 14 - 20.

Reduzir o Depth of Field ajuda muito. Se você joga ASSAULT, na correria rushão mesmo, dá nada. Mas se você é um jogador RECON (camper) ou que adora mapas grandes, é prejuízo na certa.

Ah que entender que o desempenho final do jogo se dá pela conexão da Internet e pelo processamento da placa de vídeo. E, infelizmente, por mais que sua GPU seja uma GTX 780 com 5GB DDR 5 voce não vai obter nenhum milagre com conexão de 2 gbps. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno eu tenho uma gtx 660 também e ela nao é feita pra jogar no ultra. Eu jogo com a maioria das configs no low, tenho só textura e efeitos no medium pro jogo ficar um pouco mais bonito, x16 e ssao porque se nao a iluminação dentro de predios fica muito ruim. Em 1920x1080. Acontece também que esses mapas de CQ como tem muita 'mini-destruição' ele pode baixar o fps sim em algumas ocasioes. E Gulf of Oman é normal ter essa perda de fps com qualquer placa, especialmente perto do hotel gigante no fundo do mapa. BF3 nao é muito bem otimizado.. espero que o bf4 seja melhor nesse quesito

Cara no momento estou jogando na resolução "High" e me agradou bastante porque o FPS foi para 55 na média. Valeu as dicas.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gurizada beleza!? Estou com um problema aqui com a conexao nos servers... Toda vez (toda vez mesmo!) que eu tento conectar com qualquer server aparece "EA Disconnect" TODA A VEZ. Li alguns forun em inglês e o povo da gringa tava falando pra abrir as portas do servidor do jogo no meu modem, desativar o UPnP e desativar o DMZ. O que vocês acham? Eu tenho um modem da gvt nao sei o modelo porque nao ta escrito nele. Alguem se importaria de dar essa help? Valeeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa... a partir de hoje, até dia 26, double xp!

Bora matar galera!

Hehehe, vou tentar upar alguns leveis, sei que o águia 100 ainda está muito longe, e é bem provável que não chegue a ele antes ter começado o BF4(que só irei comprar quando o preço estiver no mínimo pela metade e ano que vem)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!