Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVIDIA G210 irá fazer muita diferença em meus games?


Ir à solução Resolvido por roberta187,

Posts recomendados

Olá, tenho uma NVIDIA GeForce 7300SE/7200GS 128MB, e irei comprar uma NVIDIA G210 1GB, e quero saber se irá fazer muita diferença em meus games, os seguintes games que citarei agora roda á 20 - 60 fps: League of Legends, Crossfire, Point Blank, Grand Chase, Minecraft e The Sims 4.

Além disso, essa placa abrirá portas para novos games ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

olha vai sim fazer diferença entre a gforce 7300 e a g210 mas acho q n vale a pena a diferença q vai fazer é melhor você pegar uma http://www.kabum.com.br/produto/55368/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-axr7-250x-1gbd5-he-/?tag=r7%20250xo preço é o dobro mas a velocidade é igual comparar uma bike com uma ferrari =) boas compra.

Obs: é bem provavel q com essa placa de video R7 250x você pegue 120FPS ou até mais em todos jogos que você falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vai sim fazer diferença entre a gforce 7300 e a g210 mas acho q n vale a pena a diferença q vai fazer é melhor você pegar uma http://www.kabum.com.br/produto/55368/placa-de-video-vga-power-color-radeon-r7-250x-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-axr7-250x-1gbd5-he-/?tag=r7%20250xo preço é o dobro mas a velocidade é igual comparar uma bike com uma ferrari =) boas compra.

Obs: é bem provavel q com essa placa de video R7 250x você pegue 120FPS ou até mais em todos jogos que você falou.

Minha placa é DDR2, e meu sistema é 64 bits =/

Pra que criar mais tópicos?

porque eu n vou sair comprando... vou perguntar pra quem entende do assunto '-' Desculpa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victhor393

na verdade garante.

"A sigla significa Power Factor Corretion no bom português Fator de correção de Força.

Simplificando PFC é para reduzir as perdas de energia da fonte, pois as fontes transformam a corrente elétrica que é oscilante em constante assim como todos aparelho eletrônico, aumentando sua eficiência e reduzindo a geração de calor."

consequentemente protege a fonte contra picos de energia, como todos sabem a energia nao fica apenas em 110, como 115, enfim oscilando, quem ja nao reparou a luz do quarto ficando mais fraca :3

 Mesmo assim isso nao é o foco do topico e ele ja foi resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!