Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dougcorte

Possibilidade de bug na placa de vídeo

Recommended Posts

Olá, estou tendo alguns problemas com meu computador e acredito que talvez seja um bug da placa de vídeo. Sempre que não uso o mouse ou teclado, ou até mesmo o joystick, parece que o meu PC "perde frames". Por exemplo vendo um filme, ele parece ir travandinho, as vezes isso acontece até jogando. Alguém já teve um problema parecido e conseguiu arrumar? Se alguém souber como resolver agradeço a ajuda!

Peço desculpas se postei o tópico na área errada

PC: AMD PHENOM X6 1100t / MB M4A89GTD PRO USB3 / 8GB RAM CORSAIR XMS / VGA ATI RADEON 6870 XFX BLACK EDITION DUAL FAN / FONTE THERMALTAKE TR2 RX 750W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q é algum drive como o da placa de video tenta desinstalar ele todo com o revounnistaler apagando tudo sobre ele do registro reiniciar o pc e instalar o drive mais atual da sua placa de video o novo drive da amd (omega) pede pra fazer uma instalação limpa assim para nao ter problemas, se nao for isso é melhor formatar, e instalar apenas o drive da placa de video ai você testa se o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais