Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bryan dos Santos

Aquecimento LG a530 heelp

Recommended Posts

Olá pessoal meu note chega a 98 graus o processador e placa de vídeo a 85, já limpei o cooler troquei a pasta térmica pela artict Silver 5 e não mudou nada, não sei o que fazer porque parece que o cooler está funcionando normalmente, alguém pra ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso, o cooler tá normal roda na velocidade máxima, já limpei já coloquei o desemgripante mas infelizmente não é isso

Já fiz isso, o cooler tá normal roda na velocidade máxima, já limpei já coloquei o desemgripante mas infelizmente não é isso já botei até um ventilador na velocidade máxima em baixo dele e chegou aos 98 graus também

Compartilhar este post

Link para o post

tenho esse note também, e depois da ultima atualização do windows ele ta esquentando mais ainda.. agora só de mexer na internet e com mais nada aberto ele chega a 85º 

alguem sabe o que pode ser isso? já atualizei os drivers e nada..

Compartilhar este post

Link para o post

tenho esse note também, e depois da ultima atualização do windows ele ta esquentando mais ainda.. agora só de mexer na internet e com mais nada aberto ele chega a 85º 

alguem sabe o que pode ser isso? já atualizei os drivers e nada..

Comigo tá pior... Ele chega perto dos 100º e hiberna automaticamente. Coisa de 5 min depois de ligar e já acontece isso.

E parece que o cooler não liga mais... Vou tentar trocar o cooler e testar, já que não tem mais garantia... Pior que uso pra trabalho e isso me atrapalha muito!

Como última hipótese, vou tentar botar um SSD. Meu noivo fez isso no dele e resolveu o problema de lentidão que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi o problema, Tem que abrir a caixa do cooler porque a sujeira fica por dentro e nao sai pra fora, por isso passar o pincel por fora nao adiantava, tomara que dê certo pra vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que desmontei o meu pra trocar pasta térmica, ficou uma máquina!

Mas três meses depois tive que trocar de novo... a pasta que eu coloquei era bem gambiarra.

Troquei novamente, por uma bem melhor, que não me recordo o nome, e que resolveu bem essa questão.

Porém na última semana, alguns programas estava mais lentos que o normal, e resolvi formatar a máquina.

Nem instalar o windows consegui.. desliga sozinho no meio da instalação, e não tem sinal de superaquecimento.

Quero ver se acho alguém que tem um HD e memórias compatíveis pra eu testar, porque aparentemente cooler não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais