Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Silva_744853

Compatibilidade placa de vídeo e placa mae

Recommended Posts

Tenho um pc a 4 anos e a placa de video pifou-GTX 295. Queria pegar a pl. de video GTX 750 ou GTX 750TI e minha placa mãe é ASUS Rampage Fórmula. Gostaria de saber da compatibilidade dessas placas sobre os drivers e DirectX.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae manin. Tudo certo?

Seguinte peguei a GTX 750. Como faço para desinstalar todos os drivers da pl. de video antiga?

Tem um programa DDU- Display Driver Uninstaller, você o conhece?

Posso desinstalar todos os drivers antigos colocando a pl. de video nova e somente depois instalar os drivers novos?

Desde ja agradeço o tempo ae. valeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, nunca ouvi ninguem tendo problemas com drivers de placa de video antiga, apenas instale a placa de video normal e depois baixe os drivers dela do site do fabricante e instale, isso vai resolver, acho que quando você instalar os novos drivers da GTX 750 os antigos vão ser automaticamente serem trocados pelo qual você baixo agora ;-; 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Po, troquei instalei os drivers e deu tudo certo. valeu mesmo.
Mas tem probleminha... fui eu feliz e contente jogar meu Warface...tenho um programa que visualiza a temperatura dos componentes. Cara, depois de uns 20 min de jogatina vi que a temperatura do processador tava em 92-93. Imediatamente eu sai do jogo e ela caiu pra 78. O que vocês me recomendam fazer? Trocar pasta termica? aumentar a velocidade do fan do process. pela BIOS? nao faço ideia da fraquencia q tem q trocar a pasta termica(meu pc vai fazer uns 5 anos). valeu o tempo de vocês. Brigadao.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais