Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lorranb

Temperatura elevada PS3

Recommended Posts

Pra começo de conversa eu nem sei se esse fórum abrange também duvidas relacionadas a outros consoles de jogos, mas vou perguntar mesmo assim - :P

Bem, cerca de 3 ou 4 semanas atrás meu console PS3 SLIM (CFW 4.66 FERROX/HABBIB) começou a esquentar em uma velocidade incrível sem ao menos iniciar um jogo, em 30 minutos no máximo já aparece a mensagem informando que a temperatura do CPU e da Placa de Video RSX está a 75/78/80 graus :huh:  e realmente quando eu coloco a mão atrás do console, que a propósito está em um local bem ventilado, pode se perceber que ele está realmente incinerando por dentro.

Eu particularmente nunca abri o console (porque eu não tenho aquela chave infernal TORX T8 c/ FURO) mas quando fiz um downgrade em uma loja especializada eu mandei fazerem também uma manutenção por dentro. Vale lembrar que isso foi a um ano atrás e eu tenho o Playstation desde 2011 e nunca enfrentei esse problema.

Ajudem ai pf to com AC Rogue - Call of Duty: Advanced Warfare - Shadow of Mordor - Far Cry 4 e outros jogos novos fodásticos aqui no HD Externo implorando para serem jogados kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser acúmulo de sujeira interna, o que impede a circulação de ar.

Existe um macete para forçar o cooler do PS3 a boostar a velocidade temporariamente a fim de eliminar a poeira grossa de seu interior. É assim:

• Desligue o PS3 pela tomada
  • Pressione e mantenha pressionado o botão Eject
  • Ainda com o Eject pressionado, ligue o PS3 pela tomara
  • Ouça que o bichinho vai querer voar, é o processo de teste de cooler, ou como chamam por aí 'auto-limpeza'

De qualquer forma, não é um procedimento indicado pela própria Sony (segundo ela isso é apenas para testar se a FAN está funcionando). Se isso não resolver o seu problema, o ideal seria abrir o console e realizar uma limpeza interna no capricho! (em assistência técnica, já que você não tem a chave  :cool: )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais