Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Externo na placa On Board


faiscarox
Ir à solução Resolvido por faiscarox,

Posts recomendados

Fala galera beleza?

 

Tenho um notebook DELL 15R 5537, o mesmo possui uma placa On Board Intel HD 4400 e uma placa dedicada Radeon 8670m, pois bem, jogava alguns jogos relax apenas na tela do monitor do notebook, porém recentemente adquiri um monitor na Black Friday e quando conecto o monitor via HDMI o FPS dos games oscila bastante. Pelo que consegui ver, parece que a placa on board toma de conta do monitor externo e não encontrei opção para fazer com a placa dedicada cuide do vídeo do monitor externo, alguém já teve esse problema? Poderia me auxiliar para resolver?

 

Abaixo segue algumas screenshots, que me fazem crer que a placa que está sendo usada é a Intel HD.

 

post-398272-0-98926200-1418854359_thumb.

 

post-398272-0-54427500-1418854384_thumb.

 

post-398272-0-25784500-1418854414_thumb.

 

Agradeço qualquer ajuda :)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço a mesma coisa com o mesmo notebook em uma TV LED 55" e o FPS não sofre alteração.

 

Você chegou a atualizar o driver da sua placa de vídeo off board? Não faça isso pelo site da Dell não, pegue diretamente do site da AMD e pegue também o AMD Catalyst. Eliminei muitos problemas de vídeos da Dell pegando direto pelo site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

Eu faço a mesma coisa com o mesmo notebook em uma TV LED 55" e o FPS não sofre alteração.

 

Você chegou a atualizar o driver da sua placa de vídeo off board? Não faça isso pelo site da Dell não, pegue diretamente do site da AMD e pegue também o AMD Catalyst. Eliminei muitos problemas de vídeos da Dell pegando direto pelo site do fabricante.

 

Bom, fiquei um tempo em viagem, mas hoje voltei ao desafio.

Desinstalei os drivers com o DDU (Display Driver Uninstaller)

Primeiro o AMD

Segundo o INTEL

Reinstalei o Driver Intel

Reinstalei o Driver AMD, em vez de instalar a versão mais atual, instalei a 14.4 que ouvi falar melhor por ai.

Instalei o AMD EnduroFix

 

E agora o problema foi sanado, podem fechar o tópico.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!