Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE ACHAM DESTE PC GAMER ?


Posts recomendados

Preciso de um pc gamer. por que gosto de jogar e este aqui já não esta dando mais! 


Gosto de jogar Civilization 5, theHunter,SimCity,The Sims e alguns simuladores! 


Também gostaria de montar um canal no youtube, mas isto não é um desejo tãoooo grande...


 


Por isso me digam... Este pc roda bem os jogos que pretendo jogar ?? É um bom computador para jogos ?? O que acham... So posso pagar até 1950 e nada mais! 


 


Meus pais não confiam em pichau,chipart,firstplace, bla bla bla! Por que so gostam de lojas que conhecem.., Tipo walmart, americanas etc...


Na boa... Me ajudem..


 


*Não quero rodar pra rodar um bf4. Quero pra jogar sem lag 


 


LINK ABAIXO!!!


 


http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Desktop/X5-Computadores/2887076m-computador-x5-gamer-amd-a8-5600k-4gb-hd-500-gb-dvd-rw-windows-8-1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não é muito recomendado comprar pcs de supermercados se o foco são games.

Eu te recomendaria essa config que dá 2.200 por ai.

 

  • Processador: FX-6300
  • Placa mãe: GA-78LMT-USB3
  • Memória RAM: 2 pentes de 4gb HyperX Fury
  • Placa de vídeo: GTX750Ti 2gb (ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO)
  • HDD: 1 TB
  • Fonte: EVGA 430W 80 Plus
  • Gabinete: Thermaltake versa H21 

 

OBS¹: Acho q vale a pena você economizar um pouco e acrescentar 300 reais ao dinheiro deles

OBS²: Tente conversar com seus pais para montar um PC na Pichau, ou outra loja online, mostre a eles os youtubers que a loja patrocina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americanas , Walmart, etc. até onde eu sei, não vendem peças para PC...

Mas vamos lá:

 

Config. 1

 

-Intel Core i3 4150 3.5Ghz

-MSI Intel H81M-E33 Military

-R7 250 ou 250x 1Gb DDR5

-8Gb  DDR3 1600Mhz

-HD 1TB

-Fonte EVGA ou Corsair 430w

 

Deve ficar por volta do seu orçamento ou até menos, dá também até pra rodar um BF4, você não quer isso agora, mas caso mude de ideia...

 

EDIT: Para chegar nos 1.950 pode até pegar uma R7 260x ou um Core i5 44xx.

EDIT2: Kkkk acho que passou de 2.000 com i5, só o ele é uns 800 reais.

 

Se quiser economizar mais, só pra rodar esses jogos aí, e com um pouco folga, pode pegar uma assim:

 

Config. 2

 

-Intel Pentium G3220 3Ghz

-MSI Intel H81M-E33 Military

-R7 240 1Gb DDR5

-4Gb DDR3 1600Mhz

-HD 1TB

-Fonte EVGA ou Corsair 430w

 

Essa configuração deve sair por menos de 1.500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKk isso n vai dar certo porque A8 e uma apu iso quer dizer video integrado sempre joguei em onboard e cara se n tiver memoria por exemplo memorias ddr3 1600 pra cima fica uma ***** então investe numa offboard q fica bem melhor agr se acha q da pra roda civ 5 legal nisso ae cara monta um pc q fica mais barato e você vai levar o melhor pra casa 

 

E o walmart tem coragem de falar q iso e gamer nem fonte real n tem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkka iso mesmo cara fonte generica e uma bomba se for da um upgrade ai se vai ver a ***** q e

 

LOL, nem tinha visto o PC do link, um verdadeiro lixo que só tem preço, mas não vale nada. Corre disso, cara.

 

KKKk isso n vai dar certo porque A8 e uma apu iso quer dizer video integrado sempre joguei em onboard e cara se n tiver memoria por exemplo memorias ddr3 1600 pra cima fica uma ***** então investe numa offboard q fica bem melhor agr se acha q da pra roda civ 5 legal nisso ae cara monta um pc q fica mais barato e você vai levar o melhor pra casa 

 

E o walmart tem coragem de falar q iso e gamer nem fonte real n tem kkkkk

 

Americanas , Walmart, etc. até onde eu sei, não vendem peças para PC...

Mas vamos lá:

 

Config. 1

 

-Intel Core i3 4150 3.5Ghz

-MSI Intel H81M-E33 Military

-R7 250 ou 250x 1Gb DDR5

-8Gb  DDR3 1600Mhz

-HD 1TB

-Fonte EVGA ou Corsair 430w

 

Deve ficar por volta do seu orçamento ou até menos, dá também até pra rodar um BF4, você não quer isso agora, mas caso mude de ideia...

 

EDIT: Para chegar nos 1.950 pode até pegar uma R7 260x ou um Core i5 44xx.

EDIT2: Kkkk acho que passou de 2.000 com i5, só o ele é uns 800 reais.

 

Se quiser economizar mais, só pra rodar esses jogos aí, e com um pouco folga, pode pegar uma assim:

 

Config. 2

 

-Intel Pentium G3220 3Ghz

-MSI Intel H81M-E33 Military

-R7 240 1Gb DDR5

-4Gb DDR3 1600Mhz

-HD 1TB

-Fonte EVGA ou Corsair 430w

 

Essa configuração deve sair por menos de 1.500 reais.

 

Geralmente não é muito recomendado comprar pcs de supermercados se o foco são games.

Eu te recomendaria essa config que dá 2.200 por ai.

 

  • Processador: FX-6300
  • Placa mãe: GA-78LMT-USB3
  • Memória RAM: 2 pentes de 4gb HyperX Fury
  • Placa de vídeo: GTX750Ti 2gb (ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO)
  • HDD: 1 TB
  • Fonte: EVGA 430W 80 Plus
  • Gabinete: Thermaltake versa H21 

 

OBS¹: Acho q vale a pena você economizar um pouco e acrescentar 300 reais ao dinheiro deles

OBS²: Tente conversar com seus pais para montar um PC na Pichau, ou outra loja online, mostre a eles os youtubers que a loja patrocina)

Valeu ai pessoas ! Vou comprar este! 

*****/produto/356/computador-amd-bulldozer-fx-4300-computador-gamer,-pc-gamer,-2-monitores

 

Que acham ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria melhor um fx-6300 do que esse fx-4300, visto que um fx-6300 já não extrai o máximo de uma placa de vídeo atual. Essa config que eu te mandei, ao meu ver, seria o melhor custo x benefício, mas quem vai comprar é você, então...


Acho que seria melhor um fx-6300 do que esse fx-4300, visto que um fx-6300 já não extrai o máximo de uma placa de vídeo atual. Essa config que eu te mandei, ao meu ver, seria o melhor custo x benefício, mas quem vai comprar é você, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!