Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ou ultrabook


Andréa Freitas
Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Olá, boa noite!

 

Gostaria de uma ajuda, preciso adquirir um equipamento que supra minhas necessidades voltadas para o ramo de marcenaria (moveis planejados), li em alguns pots que esses notebook precisa de uma placa de vídeo, processador e memória potentes sem fala da tela de 15,6, pois trabalham com artes gráficas e 3D, ou seja, auto card. Pretendo utilizar de inicio um destes dois programas básicos Domus Cad ou Promob. Caso tenham algum software bom para indica fique á vontade. Pretendo gastar até R$ 2,700,00, será que vou encontra um note bom com custo/benefício, obrigado. :)

 

Andréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa noite Andreia!

 

bom pra o teu caso eu indicaria um i7 8gb de ram e uma placa de video dedicada bem legau tem essas 2 opções :

1 : pagar 100 reais a mais do teu orçamento q foi previsto (2700) e ter um produto excelente e com o tamanho da tela q tu queres 15,6 ou

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552631brp064w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

 

2 : economizar 100 reais e pegar um note parecido com o q citei acima porém a tela é de 14p e n é sensível ao toque ^^

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=cav5470w8s1533008brp045w&model_id=vostro-5470

 

ambos são otimos porém uma opini minha beleza? eu pagaria os 100 reais e pegaria o 1 q citei por ter + recursos ^^

mais ai é você q escolhe ^^ notebooks aumentou muito o preço, creio q em janeiro caia um pouco ^^ 

espero q ajudei abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!