Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade e montando um outro pc


Posts recomendados

fui ver o dinheiro, e deu pra dar uma melhorada, olha o que to equipando.

Como ja disse, hd, carcaça e memória eu ja tenho, segue lista do resto dos componentes e me informe se está bom.

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX 646,56 Fonte CX-500W (CP-9020047-WW) 252,00

Placa de video: r9 270x saphirie 740,00

 

Placa Mãe Asus B85M-E 287,00

 

ta bom esses equipamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui ver o dinheiro, e deu pra dar uma melhorada, olha o que to equipando.

Como ja disse, hd, carcaça e memória eu ja tenho, segue lista do resto dos componentes e me informe se está bom.

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX 646,56 Fonte CX-500W (CP-9020047-WW) 252,00

Placa de video: r9 270x saphirie 740,00

 

Placa Mãe Asus B85M-E 287,00

 

ta bom esses equipamentos?

Você já não tem a R7 260X? 

 

E o computador para seu irmão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é essa manim, é porque ta mais em conta, o que quero mesmo é investir no outro pc, esse é só pra wow mesmo, creio eu que não precisa mais do q isso.


minha preocupação ta é na fonte corsair 430w 80 bronze, estou com medo de não aguentar, mas ja li em topicos aqui, falando que carrega com o pé nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc novo, to podendo gastar no maximo 1950 (a diferença das config ta dando de 30 reais)

 

Intel: i5 4440

placa-mãe asus b85m-e

fonte: corsair 500w

placa de video: r9 270x 

(hd, gabinete, memoria, eu ja tenho.)

-------------------------------------

amd: fx 8350

placa-mãe: ga-970a-ds3p

fonte: corsair 500w

placa de video: r9 270x

 

a duvida que tenho é....

 

pego intel, e troco o processador pra um outro pior e melhoro a placa de video, ou pego amd troco um processador pra um pouco pior e melhoro a placa de video?

 

porque a ideia do pc é pra game, e pelo visto um fx 6300 da conta tranquilamente de rodar uma r9 280x ou até mesmo uma superior, dependendo pego uma r9 290 ou alguma nvidia indicada aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa sua sai mais barata que a minha.  :)

B85M: http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela/?tag=b85m

 

ou H81M (se quiser gastar menos): http://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-h81m-a-br-chipset-h81-lga-1150-box

a placa-mãe pro i3 é boa? vale a pena o custo x beneficio?

 

o i3 n da gargalo nessa r9 280x n?

 

Não, ele dá conta do recado. Se quiser mais folga no futuro, pegue um i5 4460.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!