Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sabe Deus Que Problema é Esse ...


GuILhErMe!....=P

Posts recomendados

Olá

Bom ... tenho o speedy 256K e ele connecta tudo normal e tal ...

mais por exemplo, se eu for dar update no anti - vírus, entrar no steam, jogar starcraft online e coisas desse tipo, aparece que não tem conexão com a internet sendo que tem ...

fui na central de atendimento online e como sempre disseram que não consta nada lá e mandaram eu ligar não sei pra onde ... acho que é pra isso que serve esse atendimento online .. só pra lembrarem agente do número da central de atendimento :P

alguém sabe o que pode ser esse probleminha irritante ??

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mais detalhes, que windows você usa? você instalou pelo cd da Telefônica ou configurou pelo windows XP? Sempre ocorreu isso ou foi de uns dias pra cá? Verifica possíveis interferências na linha( por a fiação estar desencapada encostando em algum lugar, as vezes alguns apertos nos conectores são motivo de solução de problemas. Verifica se a fiaçao está em bom estado.

Se for problema de software, verifica possível vírus no computador ou spyware que podem danificar ou causar mudanças nas configurações do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickboco@02 jul 2004, 01:42

Da mais detalhes, que windows você usa? você instalou pelo cd da Telefônica ou configurou pelo windows XP? Sempre ocorreu isso ou foi de uns dias para seá? Verifica possíveis interferências na linha( por a fiação estar desencapada encostando em algum lugar, as vezes alguns apertos nos conectores são motivo de solução de problemas. Verifica se a fiaçao está em bom estado.

Se for problema de software, verifica possível vírus no computador ou spyware que podem danificar ou causar mudanças nas configurações do sistema.

uso o Windows XP

configurei pelo Windows

foi de uns dias para cah depois de eu ter reinstalado o windows por problema de vírus

os fios tão beleza :De

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara,como não jogo nada online não posso te dar maiores informações,mas

pelo que andei lendo por ai com relação a este problema me parece que tem algo relacionado à algumas portas de seu modem que vem fechadas por padrão de

fabrica,e acho que é por aí que você tem que se basear.

Sei que já li de gente que foi lá e alterou as portas e deu para jogar na boa.

Mas não posso te dizer como é porque como disse nunca fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sUA PLACA DE REDE É HAL OU FULLL DUPLEX?????sE FOR HALF TALVEZ ESTE SEJA O PROBLEMA......UNS TEMPOS ATRAS MUNHA CONEXAO DAVA PAU POR CAUSA DA PLACA DE REDE QUE ERA HALF...SENDO ASSIM TROQUEI E COMPREI UMA FULL DUPLEX E RESOLVEU O MEU CASO....

dE UMA AVERIGADA NA SUA PLACA DE REDE para VER SE ELA E FULL.... :bandeira::-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...