Ir ao conteúdo

PC não reconhece memória

BrenoFenix

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um pc com um pente de memória Corsair 4GB 1600Mhz,e hoje chegou meu outro pente de memória Kingston 4GB 1333Mhz.Procurei na net e vi que poderia usar 2 pentes de memórias com clocks e marcas diferente,a único problema era que eles iam trabalhar a 1333Mhz (o que é o que minha placa mãe aguenta).Porém meu pc não reconhece a memória Kingston de 4GB.Quando eu abro as configurações ele só diz que o PC tem 4GB de memória,quando tento ligar o pc com apenas a memória Kingston,o pc liga,porém o monitor,teclado e mouse não funciona.Alguem sabe qual pode ser o problema ? a memória chegou hoje,comprei no site da Kabum,não acho que ela esteja ruim.

Obs:Uso Windows 7 Ultimate x64,e a memória é DD3 e é compativel com minha placa mãe.

OBS:Pessoal acabei de testar aqui,limpei a memória encaixei certinho e ela ta funcionando quando eu ligo o pc só com ela,porém quando eu ligo com as DUAS só uma delas funciona

• Moderador
Postado

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P AM3+ Box

Deve estar havendo incompatibilidade, já que disse que ambas funcionam normalmente. No Bios há alguma opção para desativar o Dual Channel? 

Postado

Deve estar havendo incompatibilidade, já que disse que ambas funcionam normalmente. No Bios há alguma opção para desativar o Dual Channel? 

Puz amigo não sei,nessa parte de mexer na BIOS sou bem ruinzinho,se tu poder me explicar melhor agradeço 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!