Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Landim

PC GAMER | Configuração boa?

Recommended Posts

Estou trocando as peças do meu computador e fiquei na dúvida em relação a algumas coisas. Por enquanto pensei em deixar a configuração assim:

Processador: i7 3770

Placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

RAM: 8GB

Placa de vídeo: AMD R7 260X

Fonte: ATX 500W Reais

Vou colocar um HD de 1TB.

A fonte vai aguentar tranquilo? Não quero jogar os jogos da nova geração no ultra não. Vai dar gargalo? Vi uns reviews e vi que essa VGA roda o BF4 no High com uns 60 fps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, não deu pra entender o que você quer fazer, se é um upgrade ou computador novo, se é um computador novo não faz sentido pegar um i7, ainda mais de terceira geração quando já tem a quarta, você pode pegar um i5 e melhorar a placa de vídeo, diga qual é a marca e frequência das memórias, também a marca e modelo da fonte, e quanto pode gastar também.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil saber se a fonte vai aguentar sem saber qual é a fonte, né?

Troque i7 por um i5 e pegue uma placa de vídeo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você queria saber se a fonte aguentava postava no tópico ''Fonte x Configuração'', você não explicou até agora nada direito e tá todo mundo confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ele disse que não é exclusivamente para jogos, mas mesmo assim, sendo pra edição ou qualquer coisa, a placa de vídeo vai gargalar o processador, se é que isso existe. :P Um i5 4460 daria conta e ainda sobrava. Pelo menos ele vai ficar sem trocar o processador por um looongo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar.

1- A placa é boa o suficiente pra rodar os novos jogos no HIGH? Ela vai segurar por um bom tempo (até eu conseguir um emprego e comprar algo melhor)?

2- Se eu pegar essa placa, a fonte vai ser suficiente?

Vou tentar explicar.

1- A placa é boa o suficiente pra rodar os novos jogos no HIGH? Ela vai segurar por um bom tempo (até eu conseguir um emprego e comprar algo melhor)?

2- Se eu pegar essa placa, a fonte vai ser suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

A placa roda jogos no high, mas acho que daqui um ano não vai ser mais a mesma coisa, mas também acho que você não vai demorar muito pra arrumar um emprego, ou vai? Até uma fonte de 430w seguraria, esse de 500w do Math.Pi é tranquila, mas nem pensar em fonte genérica.

Olha ela aqui no BF4: 

Compartilhar este post

Link para o post

Kk o fórum tá com um pessoal indeciso kk bom tu falaste q tem 900 pilas pra placa de vídeo e fonte certo? E pra q queres uma placa inferior a q te passei (r9 270)? Se tens esse orçamento taca lhe pau uai

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202,o cara mora em Barra Mansa,pertinho do RJ.É só pegar um ônibus e levar as peças no mesmo dia.No BOADICA as peças são mais baratas,é só escolher e pronto.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, o cara tem Core i7 e tá com dó de pagar 200 reais numa fonte que não vai explodir o PC dele?!

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202,o cara mora em Barra Mansa,pertinho do RJ.É só pegar um ônibus e levar as peças no mesmo dia.No BOADICA as peças são mais baratas,é só escolher e pronto.

Isso é vdd vir ver agora e com belo de um desconto sem falar sem frete
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro não dá em árvore pra gente sair gastando assim não, Guilherme. rs Se eu puder comprar algo mais barato, com uma qualidade boa, é claro que vou comprar. Mas acho que vou pegar esse kit ae do will.

@Edit

Tava pesquisando sobre a R9 270 e vi a R9 270x. Tem uma diferença de preço pagável, mas fiquei em dúvida se a diferença entre elas, valem o preço a mais que eu tenho que pagar. 

E ainda assim, uma 500w segura ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro não dá em árvore pra gente sair gastando assim não, Guilherme. rs Se eu puder comprar algo mais barato, com uma qualidade boa, é claro que vou comprar. Mas acho que vou pegar esse kit ae do will.

@Edit

Tava pesquisando sobre a R9 270 e vi a R9 270x. Tem uma diferença de preço pagável, mas fiquei em dúvida se a diferença entre elas, valem o preço a mais que eu tenho que pagar.

E ainda assim, uma 500w segura ela?

Cara tu mora no Rio, faz tua cota pelo site boa dica, tu vai economizar uma boa grana, n te passo os links porque n manjo muito do site boa dica fico meio perdido kk
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais