Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro drive de rede Notebook cce com windows 7


Posts recomendados

Olá amigos do Clube,é o seguinte, eu formatei um notebook para um cliente, da marca CCE, mais eu obtive um problema com os Drives da rede, então, como não consegui entrar no wi-fi e na rede cabeada pois o win 7 mostra apenas o ícone do  PC com um X, e não mostra uma opção de criar uma rede, pelo fato de que no gerenciador de programas mostra erro na instalação de drives da rede e placa gráfica, é como não tenho como acessar a rede de internet da casa do cliente, não posso baixar nem atualizar de lá o notebook, então não sei como proceder agora fui no site da CCe e baixei os drives de todos os notes deles, para usar amanha no note do cliente, mas eu não sei exatamente o modelo pois não olhei, apenas tenho as configurações, se alguém puder me ajudar sou grato obrigado.

 

Obs: Formatação a domicilio!

 

Marca: CCE

Processador: Intel dual core(celeron, se não me engano!) Atom 1.86ghz (2x)

HD: 320GB

Placa gráfica: Intel HD Graphics (começa com o numero 8x8xx, se não me engano)

Cor: preto

OS Padrão: WIN 7 / S/N

OS Anterior a nova instalação:  WIN 7 - Ultimate / 32bits

Novo OS: Win 7 - Ultimate / 32bits

 

Desculpe não postar mais, mas não me recordo.(Deveria ter anotado, Nota para a próxima formatação ou trabalho.)

 

Se alguém puder ajudar sou grato, lembrando que baixei apenas os drives dos note dual core, pois este e a descrição do note do cliente.

 

Obs: CD/DVD usado para instalação, é o ALL IN ONE.

 

Obrigado.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

No meu ver Windows 7 Ultimate nessa máquina, não é um pouco exagerado?

Por norma eles vem com o Starter mas cada um é que sabe.

Se o cliente tiver cabo Internet em casa, instale o DriverEasy faça um scan e baixe o Driver adequado  

Sim ultimate parece exagerado, mas me obtive a instalar o mesmo que já estava , obrigado já pensei nesta possibilidade, mas ate com o cabo ele não me apresenta rede pois deu problema total no drive(como se não existisse); então, vou tentar instalar os drives baixados, caso sem sucesso reinstalo o sistema com o cabo de rede conectado. 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de rede poderá ter ido desta para melhor, verifique na bios se é detetada 

beleza, Problema resolvido! Instalei o Drive do Notebook CCE, Modelo 25l e funcionou dai, consegui fazer o resto da casa do cliente.

 

Obrigado pela ajuda! 

Uma duvida, quanto em media, demora uma formatação completa, mais a instalação dos programas básicos e drives.

 

Feliz Ano Novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Isso é relativo, vai muito da máquina e do conhecimento que o usuário tem na área, depois tem a questão das atualizações.

Pessoalmente tenho num HD externo muitos Drivers, Anti Vírus, Oficce e alguns programas instalo a partir deste aplicativo : https://ninite.com/

Valeu, Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!