Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar?


Ir à solução Resolvido por NigeriaMan,

Posts recomendados

Bom, hoje minha placa de vídeo (NVIDIA GeForce GTX 260) parou de funcionar corretamente. Já desinstalei os drivers, instalei de novo mas a imagem dela no meu monitor ficava toda rasgada, cheia de riscos. Também já retirei, limpei, e nada, agora tenho que usar a placa de vídeo onboard do meu pc mesmo. Já que a placa é antiga, deve ter uns 6 anos no minimo acho, quero comprar outra e preciso de algumas dicas.

 

Tenho uma fonte de potência de 500W, que é essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/24937/fonte-thermaltake-atx-tr2-500w-tr-500

 

E minha placa mãe tem uma entrada PCI Express x16, (bem simples) que é essa:

http://www.kabum.com.br/produto/15854/placa-mãe-mega-p-intel-775-g41tm7-lgt-box

 

Então, quero comprar uma placa de vídeo que seja compatível com os itens acima /\

Preciso de uma na faixa de 300~450 reais. Desde já, obrigado.  ^_^

 

edit: Meu processador: Intel Celeron E3400 @ 2.60 GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe suporta esse processador? Então cara, com esse processador e minha placa antiga (GTX 260), eu rodava CSGO, no médio alto, com resolução máxima e outros jogos aí com uma qualidade visual muito boa. Certeza que preciso trocar?

E um core 2 duo, não seria melhor? (digo pelo preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe suporta esse processador? 

Sim.

 

 

Então cara, com esse processador e minha placa antiga (GTX 260), eu rodava CSGO, no médio alto, com resolução máxima e outros jogos aí com uma qualidade visual muito boa. Certeza que preciso trocar?

Sua placa antiga é bem inferior á R7 260X e CS GO não é um jogo pesado, seu processador vai ficar devendo com essa 260X.

 

 

E um core 2 duo, não seria melhor? (digo pelo preço)

O Core 2 Quad é bem melhor, e o 2 Duo também iria limitar o desempenho da 260X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!