Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD com superaquecimento


Ir à solução Resolvido por Vini_Vevo,

Posts recomendados

Pessoal, com a chegada desse calor imenso meu processador está esquentando demais e muito fácil, e por causa disso o pc desliga sozinho sempre que tento fazer algo que use bastante do processador. Estou sendo obrigado a usar a CPU aberta, já tentei usa-la fechada mas assim só piora. Minha CPU só tem o cooler que vem juntamente ao processador, mais nada para refrigeração. A pasta térmica está corretamente aplicada e o cooler funcionando e limpo, assim como o resto da CPU. Gostaria que me ajudassem a resolver.

 

É um AMD Athlon Dual 5000+.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E_Agora_Fera_

 

Minha pasta térmica não faz nem dois meses que troquei, ele funcionava bem com ela, mas agora que o clima está muito quente estou tendo problemas.

 

@Yerkz

 

Pesquise por preços desse cooler que me recomendou, achei bem barato! Porém está indisponível na loja.

 

Pessoal, será que não é preciso de mais um fan, ou comprando o cooler que o Yerkz me recomendou vai resolver? Talvez eu até possa comprar os dois, só não sei muito bem como vou encontrar um fan compatível com minha cpu!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@E_Agora_Fera_

 

Minha pasta térmica não faz nem dois meses que troquei, ele funcionava bem com ela, mas agora que o clima está muito quente estou tendo problemas.

 

@Yerkz

 

Pesquise por preços desse cooler que me recomendou, achei bem barato! Porém está indisponível na loja.

 

Pessoal, será que não é preciso de mais um fan, ou comprando o cooler que o Yerkz me recomendou vai resolver? Talvez eu até possa comprar os dois, só não sei muito bem como vou encontrar um fan compatível com minha cpu!

 

Obrigado.

um fan n muda muito n :P , se n conseguir esse pegue um t4 ou tx3 são muito bons , n são tão baratos mas se n quer um water eles são a opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!