Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Perroglio

RESOLVIDO AMD com superaquecimento

Recommended Posts

Pessoal, com a chegada desse calor imenso meu processador está esquentando demais e muito fácil, e por causa disso o pc desliga sozinho sempre que tento fazer algo que use bastante do processador. Estou sendo obrigado a usar a CPU aberta, já tentei usa-la fechada mas assim só piora. Minha CPU só tem o cooler que vem juntamente ao processador, mais nada para refrigeração. A pasta térmica está corretamente aplicada e o cooler funcionando e limpo, assim como o resto da CPU. Gostaria que me ajudassem a resolver.

É um AMD Athlon Dual 5000+.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se n trocou pasta termica troque , se n funcionar providencie um cpu cooler novo 

pasta termica para ficas com temperatura muito baixa são as de prata , são mais caras mas vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho você a fazer como eu e guardar uma grana para comprar um T2 Blizzard, funcionou bem com meu FX 6100 que chegava aos 75ºC fácil

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho você a fazer como eu e guardar uma grana para comprar um T2 Blizzard, funcionou bem com meu FX 6100 que chegava aos 75ºC fácil

Ele é bom ? , n conhecia ele :P 

Compartilhar este post

Link para o post

@E_Agora_Fera_

Minha pasta térmica não faz nem dois meses que troquei, ele funcionava bem com ela, mas agora que o clima está muito quente estou tendo problemas.

@Yerkz

Pesquise por preços desse cooler que me recomendou, achei bem barato! Porém está indisponível na loja.

Pessoal, será que não é preciso de mais um fan, ou comprando o cooler que o Yerkz me recomendou vai resolver? Talvez eu até possa comprar os dois, só não sei muito bem como vou encontrar um fan compatível com minha cpu!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@E_Agora_Fera_

Minha pasta térmica não faz nem dois meses que troquei, ele funcionava bem com ela, mas agora que o clima está muito quente estou tendo problemas.

@Yerkz

Pesquise por preços desse cooler que me recomendou, achei bem barato! Porém está indisponível na loja.

Pessoal, será que não é preciso de mais um fan, ou comprando o cooler que o Yerkz me recomendou vai resolver? Talvez eu até possa comprar os dois, só não sei muito bem como vou encontrar um fan compatível com minha cpu!

Obrigado.

um fan n muda muito n :P , se n conseguir esse pegue um t4 ou tx3 são muito bons , n são tão baratos mas se n quer um water eles são a opção

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu tá sem grana faz uma gambiara e boto o ventilador do lado do cpu é gg fi, meu amigo tem um phenon ii x4 e fazia isso, dps que ele termino de paga o pc comprou um water cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais