Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Nascimento

Quando abro muitos processos no meu pc, trava e dá tela azul

Recommended Posts

eu já procurei na net sobre isso e não achei, não o mesmo problema, é o seguinte, quando eu abro muitos (poucos na verdade, navegador e algum jogo leve) o pc trava e depois de um tempo dá tela azul, e quando vou ligar aparece "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key", mas quando eu desligo e ligo fica normal, mas ainda dá o negocio dos processos, meu amigo disse que poderia ser a memória ram, eu já tirei e limpei ela, mas não resolveu nada, o que poderia ser?  :( 

Configurações do meu pc: http://prntscr.com/5m90m5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Toda'' Inclui placa mãe, marca das memórias, modelo da fonte, modelo da memória e HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa fazer um diagnóstico mais profundo. Pode ser desde uma falha no HD ou na MBR do HD. Até uma falha na memória, que não consegue carregar o boot do S.O. Ou uma falha na placa-mãe que não reconhece o HD temporariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

não encontrei resposta kk, bom, parou de ficar com esses travamentos, se continuar tudo bem xD

caso voltar, eu compro outra memória ram, porque todo mundo disse que era a memória ram kk.

mas obg pelas respostas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve resposta pois você não disse quais são os componentes do seu computador, oras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais