Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com pequenos ''chuviscos'' na tela


Ir à solução Resolvido por AnaLuiza472,

Posts recomendados

Galera, tenho um monitor da LG faz um bom tempo já, sei que ele funciona perfeitamente, mas quando adquirir um novo pc, ele apresenta alguns chuviscos transparentes na tela, mal da pra notar, apenas em certos tons de cores, o que será que pode ser isso?

 

Ele fica ligado naquelas entradas da placa de vídeo (GTX 650).

Desculpe-me qualquer coisa, sou meio leiga no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa do computador? Incluindo modelo da fonte e memória.

Processador AMD FX 6300

Memória Kingstom 4 GB (na caixa diz KVR13N9S8/4)

Fonte Wise 500w

Placa mãe ASRock N68-S3 FX 

Placa de video EVGA GTX 650

O monitor é um bem antigo mas acredito que o problema n esta nele, já que usava no meu pc antigo. (Modelo: Flatron L177WS)

HD Western Digital 500 GB (verde) 

É um pc custo beneficio, então acredito que seja bom pelo preço que eu paguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois grandes problemas no seu computador, fonte e placa-mãe.

 

A fonte é uma ''bomba'', sequer entrega 200W com segurança e está colocando seu computador em risco.

 

A placa-mãe não é totalmente compatível com os FX, ela usa um chipset defasado e antigo, com uma modificação para poder suportar os FX, apresenta muitos problemas de desempenho e uma hora ou outra pode ir pro saco.

 

Teste com outra fonte (de qualidade)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tem dois grandes problemas no seu computador, fonte e placa-mãe.

 

A fonte é uma ''bomba'', sequer entrega 200W com segurança e está colocando seu computador em risco.

 

A placa-mãe não é totalmente compatível com os FX, ela usa um chipset defasado e antigo, com uma modificação para poder suportar os FX, apresenta muitos problemas de desempenho e uma hora ou outra pode ir pro saco.