Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Pasta E Cooler?


Ir à solução Resolvido por wilnane venezia,

Posts recomendados

Tenho Um Dual Core E5800 3.20GHz ,4gb RAM,EVGA GT640,500w Genérica, Seagate 500GB...................

 

Bom Fiz O Stress test no CPU Com Prime95 Bateu 78° Com Limitação de Até 2.90GHz Obviamente To Perdendo Desempenho Por causa Da Temperatura E Mesmo Assim Percebo Em Alguns Games Muitos Gargalos  E Tipo Tá Com O Cooler Box Tenho Esse PC Faz 3 Anos Seria Mais Recomendável Eu Só Trocar A Pasta Térmica Ou Trocar O Conjunto Em Si (Pasta E Cooler)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sim! Por ser uma solução rápida e de baixo custo recomendo trocar primeiro a pasta térmica e caso não solucione, trocar o cooler.

Deixo tambem uma observação a respeito da fonte pois quando genéricas, trabalham na maioria das vezes acima das especificações, aquecem mais é tem um deficiente sistema de ventilação causando assim o aquecimento de todo o conjunto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...