Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[R$ 200,00] Combo Mouse e Teclado.


Posts recomendados

Olá, nunca preocupei em comprar um mouse ou teclado melhorzinho, sempre usei algo maisómenu. Mas pelo meu grau de carência resolvi comprar.
Eu usava um mouse mobile wireless 4000 da microsoft e um teclado simples da dell de teclado baixas que me agradava bastante até que consegui estragá-los.

Vamos ao ponto, costumo jogar MOBAs e MMOs em geral (mesmo não preocupado muito com teclado e mouse de gamer) não faço ideia do que comprar, não mesmo... fiquei bastante interessado nessa combo da microsoft: http://www.kabum.com.br/produto/26705/microsoft-teclado-mouse-usb-wireless-desktop-2000-preto-m7j-00021- (mesmo não sendo indicado para jogos)

Eu sei que o pessoal sempre compra aqueles teclados com teclas altas de FPS e mouse todo deformado cheio de botão, já testei em casa de amigos mas aquilo nunca me agradou (é normal?), pode até ser que seja falta de costume por nunca ter usado-os, posso até resolver comprar.
O que me indicam? (De fato, eu não tenho interesse naqueles mouse/teclado e etc da Razer e SteelSeries super caros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!