Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina Completa Gamer no valor de R$3000,00 Avista


Posts recomendados

Boa tarde Galera

 

Estou montando uma maquina Gamer para um amigo e ele gostaria de gastar R$3000,00 Avista.

 

Com este valor preciso incluir além da maquina um monitor acima de 18" Polegadas, Teclado, Mouse e Headset.

 

Minha preferência é na linha Intel e o principal requisito que ele me pediu é poder rodar o jogo "minecraft" com todos os mods packs atuais sem lags. Muitos aqui vão dizer que minecraft até a placa de video onboard roda porém já coloquei o mesmo pra rodar em core i3 com 4GBs de Memória, placa GTX 460 1GBs e o mesmo rodou lento e com muito travamento.

 

Fico no aguardo e agradeço a todos pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde!!!

 

Obrigado pelos posts!!!

 

Referente a pergunta do Math. Pi. como o valor é avista não vejo problema em pegar o monitor em outra loja!!!

 

Referente a pergunta do NeoDreaw o meu amigo tem 30MB de velocidade de Internet que creio não seja o caso.

 

A maquina que fiz o teste era um I3 com 4GBs de memória, HD 500BGs Sata3, Placa de Video GTX460 1GBs e o jogo ficou travando!!! Nesta mesma maquina rodei BF3 e Boderlands2 com graficos no high e rodando lisinho.

 

Realmente não sei o que este jogo tem pra ter tanta dor de cabeça em rodar. O mais complicado é que este amigo é viciado neste jogo e só esta montando essa maquina pra jogar este jogo em questão sem lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um PC de 3 mil reais pra jogar minecraft tenso em, eu rodo minecraft no meu celular cara sem leg algum ^^ pra jogar esse game até uma configuração com um Pentium gs 3220 + placa de vídeo gt 640 já rodaria em full hd se brincar e gastaria uns 1600 reais com o PC todo n vejo necessidade alguma em algo de 3mil, porém se teu amigo quer aí é outro dilema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar algo simples:

 

-Core i3 4150

-ASUS H81M

-R7 240 1Gb DDR5

-4Gb DDR3

-Seasonic SS-350BS

-HD 500Gb

-Gravador DVD

 

Total (aproximadamente): 1.400 (fora o frete)

 

Se ele quiser algo pra rodar jogos mais pesados dentro do orçamento, tem esse pc pronto: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-scorpion-lv1-i5-4460-3-2ghz-r7-260x-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-500w-aerocool-strike-x-one

 

Sobra até pra pegar um monitor legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim cara essa de rodar Minecraft no celular só se for a versão ME xD

O jogo com mods pode ficar bem pesado (n sou muito manjador de MC mas joguei um tempo com uns amigos e... meu antigo PC n rodava com packs HD + trocentos mods, ficava bastante lento en algumas situações) Mas era um Athlon II x4 bem antigo xD 

 

O que posso compartilhar de exp pessoal é: 
Minecraft usa mais CPU,  então acho que ficaria assim: CPU > GPU > RAM

Com o I5 que tenho atualmente. (Aqui uma ressalva.. meu I5 está "Overclockado" e junto com uma placa de chipset Z97, não é um dos melhores custo benefícios) e minha placa de video da assinatura (bem antiga por sinal xD) tenho um desempenho incrível, mas esse processador é demais apenas para MC xD.

Ahhh tudo foi testado com o FTB: com os Packs de Mod Monster e DireWolf20.

 

Sobre qual processador pegar... complicado.. acho que um FX 6300 já da conta de Minecraft mesmo com trocentos Mods. Se for pensar em um I5 acho que o 4460 é um ótimo custo/benefício junto com um chipset H81, B85, H97.

Se for colocar Packs de textura como o shaders invista em uma Boa placa de video... porque esse mod é bem pesado xD

No youtube voce encontra o pessoal jogando MC com packs HD e vários Mods com o FX 6300 e o i5 4460. Dá uma olhada =)



 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Galera!!!

 

Gostaria de agradecer a todos pelos posts.

 

Segui a dica do nosso amigo Math.Pi. e vou efetuar a compra deste computador montado na Pichau mesmo http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-scorpion-lv1-i5-4460-3-2ghz-r7-260x-2gb-8gb-1600mhz-hd-1000gb-500w-aerocool-strike-x-one

 

O monitor iria demorar muito pra chegar então decidi comprar este da LG http://www.kabum.com.br/produto/55158/monitor-lg-led-21-5-ips-full-hd-hdmi-22mp55hq-

 

Kit teclado e mouse peguei microsoft http://www.americanas.com.br/produto/111270062/kit-teclado-e-mouse-comfort-desktop-5000-microsoft?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=1

 

Bom gostaria realmente de agradecer a todos que cooperaram e desejar um ótimo ano a todos!!! Um grande abraço!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!