Ir ao conteúdo

[DUVIDA] Fonte aguenta?

Posts recomendados

Postado

Saudações...

Estou montando um computador novinho e gostaria de reaproveitar minha fonte Corsair CX500, mas não sei se ela aguenta as seguintes configurações:

Processador: i5 4460

Placa mãe: Asus B85M-E/BR

Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 970 G1 GAMING

Memória: 2x4GB Kingston HyperX Fury 

HD Seagate 1TB SATA 3

SSD Kingston HyperX 240GB

+ Drive óptico qualquer que eu achar aê.

Não sei se faz diferença, mas uso um nobreak...

Gostaria também de saber a diferença entre a GTX 970 G1 Gaming e OC. Pois foi isso que me deu dúvida, a G1 Gaming pede 550w e OC pede 500w (via Kabum).

E um amigo me recomendou um Full Tower, mas os que eu vi estavam meio caros... Queria saber se um Mid Tower (Estava pensando no Commander G41 da Thermaltake) dá conta tranquilo.

Obrigado pela atenção, desculpe se falei besteira, sou bem leigo.

Postado

500w está bom, essa configuração mal consome 400w, eles pedem 500/550 pra ter sobrando, mas também não pegue 430w porque vai ficar no talo. Corsair é boa, mas Seasonic e XFX são superiores, tente pegar uma das duas. Sobre as versões da 970, são sei dizer, mas o mais entendidos sempre recomendam a versão Gaming. Sobre gabinete, também não entendo.

Postado

É vdd kk o Guilherme fala sempre q a seasonic é boa em uns 500 tópicos kk u. U

Saudações...

Estou montando um computador novinho e gostaria de reaproveitar minha fonte Corsair CX500, mas não sei se ela aguenta as seguintes configurações:

Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 970 G1 GAMING

Memória: 2x4GB Kingston HyperX Fury

HD Seagate 1TB SATA 3

Gostaria também de saber a diferença entre a GTX 970 G1 Gaming e OC. Pois foi isso que me deu dúvida, a G1 Gaming pede 550w e OC pede 500w (via Kabum).

E um amigo me recomendou um Full Tower, mas os que eu vi estavam meio caros... Queria saber se um Mid Tower (Estava pensando no Commander G41 da Thermaltake) dá conta tranquilo.