Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando


Posts recomendados

"DUVIDO QUE SEJA MINHA PLACA DE VIDEO/ CASO NÃO SEJA ESSE O PROBLEMA por favor MODERADOR MOVER PARA AREA CERTA"

 

Então meu pc ele veio com esse problema desde quando eu comprei.

 

"Sempre" que ativo high performance no Epu-4 engine ele trava, em jogos como bf3 ele não tava, agora se jogo league of legends no ultra em high performace ele trava, então tinha que jogar em Max Power Saving, pra conseguir jogar em High performace tinha que abri dois outros jogos para "pesar" o computador para poder jogar em high performace, isso tambem ocorre se eu ativar o High performace e abri um video no youtube em full srecren....

 

Configs

Fx 6300

AMD Radeon HD 7800 Series - Radeon 7870

M5A78L-M LX/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra não ficar batendo cabeça com defeito causado por fonte ruim. Uma boa fonte é fundamental porque as placas de vídeo e esse processador consomem muita potência e as fontes furrecas não conseguem suprir. Daí ocorrem esses defeitos e travamentos. Para sua configuração deveria usar uma fonte Corsair 430W. Não confie em fonte que tem real no nome, tudo falcatrua. Veja detalhes nos tópicos em destaque na seção Fontes e Energia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!