Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe como calcular mini transformadores de carregador de bateria de celular?


Posts recomendados

  • Membro VIP

os de arma de choque são especiais. devido a alta tensão, são tipicamente no secundário 10 enrolamentos em série lado a lado com umas 200 voltas cada de fio 33AWG. Pra dar o estalo, tem um triplicador de tensão com diodos e capacitores de alta tensão. O estalo é a descarga do capacitor

Os de carregador = nada a ver. Pelo preço do carregador = nada a ver projetar. Mas tem um site de um chip de fonte que explica direitin e até projeta a fonte toda pro c... A qualquer momento me lembro qual é. Caso alguém lembre 1º, sinta-se a vontade em linkar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NXP, ST e PIexpert...

Esses projeta a fonte e te passa os dados do núcleo..

Procure materiais da IR, eles tem materiais didaticos explicando a construcao do trafo de tre outras coisas também...

bacana mesmo foi esse que tu me deste vou praticar !

http://www.portalmcu.com.br/2012/05/pi-expert-design-software-software-de.html

Mais eu queria o calculo na mão mesmo

igualmente aos transformadores grandes entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!