Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ademirpetry

Onde Ligo Meu Som Auxiliar?

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida. Comprei duas caixas de som de 17 e queria ligá-las ao meu PC (Win XP) mas não sei como. Se ligar na saída do meio (azul) na placa de som on-board (q eu acho ser a porta certa), não sai som algum. Qual o lugar certo pra ligar este som auxiliar sem precisar desligar as caixinhas do PC??? OBS: o som funciona perfeitamente se desligar as caixinhas do PC e ligar na saída verde.

Desde já agradeço as respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você só vai conseguir isto se a sua placa aceitar 4 falantes ( 2 saidas) é uma questão de configuração Falou!!! normalmente quando a placa aceita 4 falantes ela subistitui o LINE IN virando AUX out

Compartilhar este post

Link para o post

compra um daqueles adaptadores p2, vai em uma eletrônica e pede que tu quer ligar dois fones de ouvido em um discman que os caras vão te entregar o adapdador certo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ademirpetry@02 jul 2004, 08:46

Olá pessoal!

Tenho uma deúvida. Comprei duas caixas de som de 17 e queria ligá-las ao meu PC (Win XP) mas não sei como. Se ligar na saída do meio (azul) na placa de som on-board (que eu acho ser a porta certa), não sai som algum. Qual o lugar certo para ligar este som auxiliar sem precisar desligar as caixinhas do PC??? OBS: o som funciona perfeitamente se desligar as caixinhas do PC e ligar na saída verde.

Desde já agradeço as respostas!

"Comprei duas caixas de som de 17 o que :huh: "

Expecifique o modelo,potencia em RMS, por favor para facilita um pouco mais sua duvida. :joia:

Se as caixa de som que você compro não tiver amplificador proprio você vai ser obrigado a adquirir um amplificador a parte.

O AZUL é entrada auxiliar

O VERDE é saída som

O ROSA é para ligar o microfone.

T+ :joia:

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais