Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Ligo Meu Som Auxiliar?


ademirpetry

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho uma dúvida. Comprei duas caixas de som de 17 e queria ligá-las ao meu PC (Win XP) mas não sei como. Se ligar na saída do meio (azul) na placa de som on-board (q eu acho ser a porta certa), não sai som algum. Qual o lugar certo pra ligar este som auxiliar sem precisar desligar as caixinhas do PC??? OBS: o som funciona perfeitamente se desligar as caixinhas do PC e ligar na saída verde.

Desde já agradeço as respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ademirpetry@02 jul 2004, 08:46

Olá pessoal!

Tenho uma deúvida. Comprei duas caixas de som de 17 e queria ligá-las ao meu PC (Win XP) mas não sei como. Se ligar na saída do meio (azul) na placa de som on-board (que eu acho ser a porta certa), não sai som algum. Qual o lugar certo para ligar este som auxiliar sem precisar desligar as caixinhas do PC??? OBS: o som funciona perfeitamente se desligar as caixinhas do PC e ligar na saída verde.

Desde já agradeço as respostas!

"Comprei duas caixas de som de 17 o que :huh: "

Expecifique o modelo,potencia em RMS, por favor para facilita um pouco mais sua duvida. :joia:

Se as caixa de som que você compro não tiver amplificador proprio você vai ser obrigado a adquirir um amplificador a parte.

O AZUL é entrada auxiliar

O VERDE é saída som

O ROSA é para ligar o microfone.

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!