Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em escolha de nootbook intermediário


Posts recomendados

Olá caros amigos, tá rolando um feirão no site da americanas.com e eu estou em duvida entre dois notbooks asus

 

1 opção: (Preço no boleto: 1.831,85)          Minha unica dúvida é quanto a placa gráfica que nesse é a NVIDIA GeForce GT 820M)

http://www.americanas.com.br/produto/120201149/notebook-asus-com-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-14-windows-8.1?DCSext.recom=Neemu_Produto_mesma-marca-3&nm_origem=rec_produto_mesma-marca-3&nm_ranking_rec=2

 

 

2 opção: (Preço no boleto:  1.649,00)      (Placa gráfica NVIDIA Geforce GT 740M superior a gt 820m não?   e possui uma partição de hd de 24gb ssd )

 

http://www.americanas.com.br/produto/121105896/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-24gb-ssd-led-14-windows-8?franq=AFL-03-15243

 

 

 

A sim, Meu medo e é sobre a diferença nas placas de video, e o modelo do processador pois a 2ª opção é a 3317U e na 1ª opção é a 4200U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

depende de qual uso você vai fazer para esses notbooks ae 

bom se for para jogos lhe aconselho você juntar mais um pouco e comprar essse daqui 

você pode achar ate mais barato fazendo pesquisas http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=439562&fq=C:4699/4701/4717&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=439562&utm_campaign=informatica+439562&ci_src=313317407&ci_sku=439562

pois eu sempre tive problemas com nootbooks e hoje eu não compro mais pois é parecido com um celular ,tem que ter atenção,frágil,carregamento, enfim no inicio é uma maravilha mais depois você quer jogar ele começa a descarregar e você joga com ele no carregador sendo que ele tem placa de video e tudo mais com certeza é muito mais inferior do que um pc com as mesmas configurações (experiencia própria) esquenta muito e tal ,alem disso conforme tu vai usando mais rápido ele vai dar problema principalmente se você usar ele carregando o que danifica primeiro é a entrada que recebe a energia,esse foi o problema de todos os meus 12 nootbooks e é caro para trocar(nego mete a facada mesmo),depois de aberto apresenta outros problemas depois de um tempo você não pode trocar peças para melhorar o desempenho ,pois com o tempo o desempenho diminui,cara serio mesmo notebook é bom mais lhe aconselho pegar um pc e investir para rodar tudo o que você quer com 1.800 tu faz o pc gamer que qual quer um queria,notebook pra mim só presta ultrabook,porquer? por ser mais desenvolvido see você tiver cuidado dura anos

bom mais se você ainda quiser minha opinião sobre os dois eu pegaria de desempenho o da asus(primeiro) pois é uma marca boa e confiável e as configurações ta legal ,mais em durabilidade pegava o ultra (segundo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

depende de qual uso você vai fazer para esses notbooks ae 

bom se for para jogos lhe aconselho você juntar mais um pouco e comprar essse daqui 

você pode achar ate mais barato fazendo pesquisas http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=439562&fq=C:4699/4701/4717&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=439562&utm_campaign=informatica+439562&ci_src=313317407&ci_sku=439562

pois eu sempre tive problemas com nootbooks e hoje eu não compro mais pois é parecido com um celular ,tem que ter atenção,frágil,carregamento, enfim no inicio é uma maravilha mais depois você quer jogar ele começa a descarregar e você joga com ele no carregador sendo que ele tem placa de video e tudo mais com certeza é muito mais inferior do que um pc com as mesmas configurações (experiencia própria) esquenta muito e tal ,alem disso conforme tu vai usando mais rápido ele vai dar problema principalmente se você usar ele carregando o que danifica primeiro é a entrada que recebe a energia,esse foi o problema de todos os meus 12 nootbooks e é caro para trocar(nego mete a facada mesmo),depois de aberto apresenta outros problemas depois de um tempo você não pode trocar peças para melhorar o desempenho ,pois com o tempo o desempenho diminui,cara serio mesmo notebook é bom mais lhe aconselho pegar um pc e investir para rodar tudo o que você quer com 1.800 tu faz o pc gamer que qual quer um queria,notebook pra mim só presta ultrabook,porquer? por ser mais desenvolvido see você tiver cuidado dura anos

bom mais se você ainda quiser minha opinião sobre os dois eu pegaria de desempenho o da asus(primeiro) pois é uma marca boa e confiável e as configurações ta legal ,mais em durabilidade pegava o ultra (segundo)

ta ai o teu problema ^^ nootbooks n são para jogatinas intensas de games , quer jogar? arrume um desktop é mil x superior a um notebook em questão de refrigeração , placa de video e etc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar notebook na carga não danifica, ou seja, ja estava estragado. Se você comprar um notebook bom apenas para ser usual, e as vezes não tem espaço para colocar um desktop, por isso pesquise.

O que geralmente estraga rápido nos notebooks de hoje, é a bateria, a vida util dela no máximo é de 2 anos, usando mais no carregador. E não é bom jogar com notebook direto na bateria, alem de perder potência, desgasta mais rápido, ou seja no caso de jogo, a bateria seria apenas um nobreak para não perder tudo. E sempre que usar um note, use o quanto puder na carga, e claro se ficar mexendo muito na entrada ou o cabo ficar forçando, quebra muito rápido, pois lá em casa tem 2 notebooks com mais de 3 anos, e ambos funcionam perfeitamente, 1 deles a bateria estragou, mas foi só isso.


ATÉ 2600, porém essa opção 2 está com 32% de desconto + 12% no bleto nher, hehe (Pensando no custo x beneficio)

o s46cb é uma boa opção. ele é o melhor nessa faixa de preço para jogo. Mas tem um modelo Asus que foi muito pedido, e tem no site do walmart, ele estava por 2600 por ai, é o x550, só que esse esgotou tem um tempo, pois ele é 15,6", full HD, i7 4500u, 8gb memoria 1600 mhz e a placa de vídeo é a 840m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!