Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Boa Tarde!
Tenho uma GA-970A-UD3P, fonte Seasonic 520w bronze, um FX-6300, e uma R9 270x.

Gostaria de saber se consigo fazer um Corssfire de R9 270x utilizando o PCI-e 16x e o PCI-e 4x, ou se compensa mais comprar uma Placa de Video mais potente futuramente?

Pois vi boatos de que usar crossfire 16/4, não vale a pena, porque perde desempenho da placa que está no PCI-e 4x ou algo assim.

Lembrando que se eu for fazer crossfire, vou precisar trocar a fonte também, então mesmo que funcione, não sei se compensa.

Poderiam me dar algumas sujestões?

Postado

Então, Aí que está a dúvida...

8/8 é o recomendado pelo que vi nos tópicos, porém em outros casos vejo que não tem uma diferença perceptível em fazer 16/4.

Se compensar 16/4, vou precisar trocar a fonte e adicionar uma outra 270x.

Se não compensar, vou precisar colocar somente uma GTX970 ou superior daqui a algum tempo. Pois a R9 270x ainda me atende.

Então a dúvida é se vale a pena o risco em trocar a fonte e adicionar uma R9 270x, ou esquecer tudo isso porque pode dar dor de cabeça e adicionar uma VGA superior?

Postado

Então fechou, pensando bem como vocês disseram, vale a pena vender a minha e comprar uma outra futuramento como a GTX 970 ou até mesmo uma superior.

Obrigado a todos pelas respostas!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!