Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pc para jogos


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa tarde gostaria de montar um pc para jogos até uns R$ 2.800,00 no máximo 3.000,00 pra rodar esse jogos que lançaram e irão lançar nesse ano.

Uma loja me passou as seguintes configurações

 

Intel:

processador i5-3330 3.0GHz 1155--------R$ 750,00

MB ASROCK B75M-DGS R2.0 1155 ----R$ 215,00

 

AMD:

processador AMD FX-4300 3.8GHz 8MB AM3----R$ 430,00

MB ASROCK N68-S3 FX AM3+ ----------------------R$ 190,00

 

(Igual para ambos)

HD 1TB seagate7200RPM 64MB SATA III----------------R$ 290,00

Memoria 8GB DDR3 1600MHz Fury Black Kingston---R$ 405,00

Fonte ATX 700W real UP-S700 Bronze BR1 ------------R$ 265,00

gabinete gamer vinik thunder 2.0 vx -----------------------R$ 130,00

 

(Placa de Video)

VGA PCI-E 2GB GTX760 SC 256bits DDR5 EVGA ----- R$1180,00

VGA PCI-E 2GB quadro k620 VCQK620-PORP PNY--- R$1060,00

VGA PCI-E 3GB R9 280X Radeon Boost DDR XFX----- R$1610,00

 

Essa configuração é boa, aguentará rodar os jogos no ultimo e poderei fazer upgrade depois?

qual VGA colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ulfreitas

Fuja da ASROCK N68-S3. Das piores placas-mãe para AMD.

 

Esse preços são à vista ou parcelado?

A R9 280X está 1000 reais. O cara tá ganhando 600 reais aí.

O processador FX-4300 está menos de 300 reais. Ele lucra mais 100.

GTX 760 está 850 reais. Mais 250 para o vendedor.

i5-3330 está 600 reais. Mais 150 no bolso dele.

 

Claro que os valores que postei são à vista. Mas nem parcelado o valor de uma R9 280X chega a 1600 reais.

 

E aí? 

Pretende comprar tudo à vista no boleto?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ulfreitas

Fuja da ASROCK N68-S3. Das piores placas-mãe para AMD.

 

Esse preços são à vista ou parcelado?

A R9 280X está 1000 reais. O cara tá ganhando 600 reais aí.

O processador FX-4300 está menos de 300 reais. Ele lucra mais 100.

GTX 760 está 850 reais. Mais 250 para o vendedor.

i5-3330 está 600 reais. Mais 150 no bolso dele.

 

Claro que os valores que postei são à vista. Mas nem parcelado o valor de uma R9 280X chega a 1600 reais.

 

E aí? 

Pretende comprar tudo à vista no boleto?

Obrigado pela resposta Math.Pi

vou comprar parcelado, mas vou cotar em outros lugares e vou discutir os valores com ele também antes de fechar negócio. 

por enquanto eu quero chegar numa configuração bacana para poder repassar para outros concorrentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa configuração Intel aí não é ruim, mas é da geração passada e está super cara, eu não pegaria. Com o preço dessa R9 280x você compra uma GTX 970 que é muito superior a ainda sobra dinheiro, dependendo da marca que pegar. Gostaria de comprar um PC pela internet? Sai mais em conta e você encontra ótimos PCs montados por um preço bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa configuração Intel aí não é ruim, mas é da geração passada e está super cara, eu não pegaria. Com o preço dessa R9 280x você compra uma GTX 970 que é muito superior a ainda sobra dinheiro, dependendo da marca que pegar. Gostaria de comprar um PC pela internet? Sai mais em conta e você encontra ótimos PCs montados por um preço bom.

Entendei Guilherme

Eu gostaria de comprar pela internet sim, mas meu cartao de credito nao passa de 1.000,00, então vou ter que comprar com cheque mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A configuração roda bem a maioria dos jogos.

Se quer um pc para rodar no máximo todos os jogos possíveis, você desembolsaria na casa de 5000 reais a prazo, no mínimo.

Essa configuração está acima da média dos usuários gamers em geral, roda todos os jogos (os mais pesados, alternando entre médio e alto).


Veja: http://www.anandtech.com/bench/product/1038

Oberserve somente o FPS dos jogos em Full HD (1920x1080)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração roda bem a maioria dos jogos.

Se quer um pc para rodar no máximo todos os jogos possíveis, você desembolsaria na casa de 5000 reais a prazo, no mínimo.

Essa configuração está acima da média dos usuários gamers em geral, roda todos os jogos (os mais pesados, alternando entre médio e alto).

Veja: http://www.anandtech.com/bench/product/1038

Oberserve somente o FPS dos jogos em Full HD (1920x1080)

R$ 5000,00  o_O  vish, essa configuração tá excelente tá linda é essa que eu quero mesmo kkkkk

valeu pessoal pela ajuda vou tentar comprar essa mesmo vou correr atras dos preços e ver o que consigo por aqui.

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode até tentar comprar uma GTX 970 em alguma loja perto de casa, mas acho difícil alguém querer vender por menos de 2K (com o orçamento caro que deram pra ele, é o que deve acontecer).

Na internet dá pra comprar por  1400-1600

É verdade. Melhor deixar quieto...acho que aí onde ele mora é tipo aqui, a diferença é que aqui, além de ser mais do que o dobro, ainda não encontro praticamente nada. HD de 500Gb aqui é 450 reais, fonte Corsair 400w 350 reais, nem quero saber se tivesse GTX 970...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade. Melhor deixar quieto...acho que aí onde ele mora é tipo aqui, a diferença é que aqui, além de ser mais do que o dobro, ainda não encontro praticamente nada. HD de 500Gb aqui é 450 reais, fonte Corsair 400w 350 reais, nem quero saber se tivesse GTX 970...

por aqui é assim tambem, maior roubalheira :(

 

eu estou pensando em comprar a placa de video pela internet e o restante por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!