Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do CdH!

Eu preciso de informação e orientação com respeito há uma coisa inusitada que acontece comigo.

A partir de hoje, a fonte de meu PC está apresentando um sintoma incomum. Já vi casos de superaquecerem até que um dia pifam.
No meu caso, a fonte esquenta com o PC desligado! Não sei como e muito menos o porquê. A fonte fica 'morna', quando ligo o PC as ventoinhas começam a girar e fica mais fresca, exceto quando abro algum jogo já que minha placa de vídeo é 'gente grande'. Pesquisei aqui no CdH e no Google, e não achei sequer um caso parecido. Alguém já teve esse problema? Sabe porque acontece? Devo aposentar minha fonte?

Fonte C3Tech KMG-4050 Potência 500Watts

A configuração está na assinatura.

Agradeço qualquer informação!

Postado

@Math.Pi Obrigado pela resposta. Essa fonte é confiável, mas o sintoma apareceu agora. Não uso estabilizadores de energia porque já sei o que fazem com a fonte. Saberia me dizer porque isso está ocorrendo? Alguém mais tem informação sobre esse tipo de sintoma?

• 4 anos depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema, porém começou a acontecer quando troquei o filtro de linha que comprei na esquina de casa por um da clamper, e só acontece com o filtro novo... A fonte é genérica também

adicionado 0 minutos depois

@Yarkan

agora, Victor Ioneda disse:

Olá, estou com o mesmo problema, porém começou a acontecer quando troquei o filtro de linha que comprei na esquina de casa por um da clamper, e só acontece com o filtro novo... A fonte é genérica também

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...