Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MELHOR PLACA NVIDIA Quadro K620 OU GEFORCE GTX-660 / ETW Acx 2G Ddr5


Posts recomendados

VOU MONTAR UM PC, POIS PRETENDO TRABALHAR ARTE GRÁFICA E COM PROGRAMAS TIPO AUTODESK MAYA 2015, ILLUSTRATOR CC, ADOBE FLASH PROFISSIONAL CC, ENTRE OUTROS.

 

MAS ESTOU COM DUVIDA NO QUESITO PLACA DE VIDEO.

 

ESTOU ENTRE AS:

 

K620 2G QUADRO post-749539-0-16475700-1420741916.png 

 

E A

 

GTX-660/ ETW ACX 2G Ddr5.post-749539-0-37740300-1420741914_thumb.

 

 

ALGUÉM PODE ARGUMENTAR A  RESPEITO??? JUSTIFICANDO PORQUE ESSA E NÃO ESSA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao vai jogar, ele quer para trabalhar com arte grafica e programas especificos. Nesse caso a quadro se encaixa melhor, pois apesar das configurações inferiores, ela foi feita para isso e possui drivers assinados, criados especificamente para os programas. A GTX seria melhor se você quisesse fazer os dois, tanto jogar quando fazer trabalhos. Não sei se uma vai ser melhor que a outra, isso é o que suponho, como apenas uso placas de videos convencionais tanto para o cad, então não posso dizer qual vai ser e quantos % melhor vai ser, pois são placas feitas em plataformas diferentes para diferentes usos, portanto não sei se a GTX coma  configuração e driver convencional pode ser melhor que a quadro para programas, mas é questão de ver a opnião de outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa gtx e se é para trabalhar para arte grafica é ideal, mais tem uma melhor chamada intel hd graphics 4600 mais ela é muito cara 

A intel HD graphics é a integrada da maioria dos processadores i6 e i7 quarta geração, e ele não é boa e nem cara já que é integrada.

De acordo com a Autodesk a K620 é melhor para o Maya. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/syscert?siteID=123112&id=18844534&results=1&stype=graphic&product_group=19&release=2015&os=131072&manuf=all&opt=1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!