Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas S3 Mini i8190


Posts recomendados

Olá, comprei um S3 mini usado mas veio com alguns problemas e gostaria de saber se tem como resolve-los.

 

O primeiro problema, armaz. interno possui 15,88GB livres porém só consigo utilizar o armaz. do telefone que é de apenas 12,15MB (Não consigo instalar mais de 3 aplicativos, tirar foto nem nada). Nem quando coloco cabo usb no computador esse espaço de 15GB aparece. Baixei o Solid Explorer mas mesmo assim não consigo abrir, o nome que aparece é sdcard1 (não coloquei cartão de memória ano celular) mas quando clico aparece "sem acesso root disponível" gostaria de saber o que fazer pra utilizar esse espaço já q não consigo fazer nada com 12 MB.

 

Segundo problema, não consigo tirar print nem clicando home+power nem usando movimento (até porque a opção movimento não aparece nas configurações do sistema)

 

Bom, espero que possam me ajudar e agradeço desde já  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um reset via Recovery.. "Volume +" + "Home" + "Power".. Navegue com os botões de Volume nas opções e use o botão Power pra selecionar..

 

Pra ter 16GB de memória interna, esse celular não é daqui.. É importado..

 

Antes do recovery, disca *#1234# no teclado, como se fosse fazer uma ligação.. Depois passa o que apareceu, pra mim.. Dá pra descobrir de onde é o telefone..

 

Pode ser necessário algo mais "drástico"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um código interno de telefones da Samsung.. Deveria funcionar, assim que discasse o último caracter..

 

 

A memória continua cheia? Se continuar, você pode apagar tudo que tem na memória interna dele, sem problemas..

 

Meus Arquivos > Todos os Arquivos > sdcard0

 

Todas as pastas e arquivos que aparecerem aqui, você pode apagar sem problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Tem 15GB livres mas não consigo acessar essa partição só a de 12MB.

Acho que o antigo dono andou brincando de criar partição no celular.. É um processo bem complexo, pelo que andei vendo (nem sabia que era possível)..

 

Eu devolveria e pegaria o dinheiro de volta.. Ou leve numa assistência..

 

É um processo bem arriscado, vida e morte mesmo.. Por isso, devolveria.. O risco de você ter um prejuízo dobrado é alta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...