Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pseudolukian

RESOLVIDO Problema ao iniciar notebook

Recommended Posts

Ola caros do clubedohardware, estou tendo um pequeno probleminha com o meu notebook. Desde que o meu pai vendeu a minha mesa que eu usava para jogar, fiquei sem lugar para por o notebook sem ter que segurar ele ou deitar de uma maneira dolorida na cama. Tem um móvel em minha casa de quatro pernas e com uma abertura no meio, e foi um apoio otimo para o meu notebook. porém algumas vezes o notebook quase caia no chão mais eu conseguia pegar. Apenas uma vez caiu no chão porém nunca deu problema. Hoje eu estava com o notebook em cima desse apoio e o note quase caiu, mais peguei - o problema é que o note desligou na hora. Eu liguei o note de novo, achando que apertei o botão de desligar por engano so que o note travou na parte de inicialização do windows ("Iniciando o windows.." e aparecia aquelas bolinhas que formavam o logo do windows) Ja tentei o modo de reparo, porém não posso reparar meu note porque estou sem grana e meu pai me mataria se descobrisse que eu detonei o note. Não tem virus, não tem sobreaquecimento, não tem absoluto problema nenhum. Por favor me ajudem, quero voltar a usar meu note o mais rápido possivel!

Gabriel Henrique

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o HD. 

Tenta usar um pendrive com o SO e repara o windows,se não melhorar em nada,é o HD.

Ah,evite usar em superfícies com pano,isso prejudica a ventilação e pode colaborar pra ferrar uns componentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Colega @Pseudolukian com tantos declínios no notebook e uma queda, é o suficiente para 

criar muitos setores defeituosos no HD, ou estragar a agulha do mesmo. 

Se você tentar reparar o sistema com DVD do Windows, CD de recuperação, formatar e der nada, 

sua ultima chance é o hdd regenerator que bloqueia setores defeituosos. 

Torço para que seja só isto e resolva, pois do contrário só um HD novo; E

você 

não é o culpado. Por algum motivo seu pai vendeu a minha mesa que você usava

para jogar, acidentes acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais então, eu pensei nessa coisa de usar o CD/DVD para arrumar o notebook mais se eu ja sei que não abre nem o windows em si, porque teria hipoteses que o CD funcionaria? Eu ja tive esse tipo de problema antes mais foi de 4 a 5 horas pra voltar normal e sei que o HD não foi porque o note nem ligaria ate o "Iniciando o windows", e basicamente tambem não é travamento porque o logo do windows na tela de carregamento fica mexendo como sempre

Colega @Pseudolukian com tantos declínios no notebook e uma queda, é o suficiente para 

criar muitos setores defeituosos no HD, ou estragar a agulha do mesmo. 

Se você tentar reparar o sistema com DVD do Windows, CD de recuperação, formatar e der nada, 

sua ultima chance é o hdd regenerator que bloqueia setores defeituosos. 

Torço para que seja só isto e resolva, pois do contrário só um HD novo; E

você 

não é o culpado. Por algum motivo seu pai vendeu a minha mesa que você usava

para jogar, acidentes acontecem.

e sim, meu pai vendeu porque estamos em uma situação baixa em dinheiro

Ah, tambem tem outra coisa, o meu carregador tava plugado e a bateria soltou de alguma maneira, então quando o carregador saiu desligou tudo. sera que foi este o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o notebook aqui voltou a funcionar sem formatar sem mexer em nada, se alguem quiser trancar o topico pode trancar ate eu precisar de ajuda de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais