Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fleeck

Cadê Minha Conta?

Recommended Posts

:angry:Ninguém soube me responder

Pois então eu digo: Para acessá-la basta fazer um Backup desmarcando a caixa de seleção sobre as diretivas de segurança e copiá-las para uma pasta alternativa que pode ser criada em qualquer lugar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que trabalhos ? os arquivos da pasta "Meus Documentos" ? se for isso, abra a unidade ontes esta instalado o Windows XP e procure na pasta "Documents and Settings\<nome do usuario>\Meus documentos"

Agora não sei como funciona esse programa que você usou, se ele deletou os arquivos aí fica complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BRuNo =P@02 jul 2004, 23:14

Acessá-la ?

Você diz, o Desktop ?

:wacko: Eu nunca tive um problema assim antes. Vou tentar explicar o melhor possível tá!?

Conta Anterior > João e Maria

Documents and Settings=OEMComputer (que no caso é João e Maria)

"Conta após a utilização do ...userpass... e efetuando-se o procedimento recomendado para não ser necessário a entrada com senha> Administrador

Documents and Settings=Administrador (Defaut - deveria ter um "l" depois do "u" mas é assim que está escrito), onde não consta nenhuma pasta ou arquivos originais, é como se eu tivesse formatado o HD e tivesse começado tudo do "zero". Pela "Propriedade de Sistema">"Perfis de Usuários" a conta tal esta com 1,49 MB (Nomeada com DEFAUT/Administrador) e a conta "OEMComputer" original esta como "Conta desconhecida" com 882 MB (sem condições de se ter acesso a ela pelo "Documents and Settings">Pasta OEMComputer). Quando eu clico na pasta OEM... Recebo o aviso de ERRO ...pasta inacessível, acesso negado... e o balão de dicas (quando apontamos o mouse sobre o objeto selecionado) avisa que a pasta está vazia.

Já tentei pela restauração, pelo modo de segurança, reinstalação do sistema e gerenciamento do computador, mas é como se a conta anterior fosse apenas virtual. COMO É QUE EU FAÇO PARA RECUPERAR OS DADOS DAQUELA PASTA??? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fleeck+03 jul 2004, 09:58-->
BRuNo =P@02 jul 2004, 23:14

Acessá-la ?

Você diz, o Desktop ?

:wacko: Eu nunca tive um problema assim antes. Vou tentar explicar o melhor possível tá!?

Conta Anterior > João e Maria

Documents and Settings=OEMComputer (que no caso é João e Maria)

"Conta após a utilização do ...userpass... e efetuando-se o procedimento recomendado para não ser necessário a entrada com senha> Administrador

Documents and Settings=Administrador (Defaut - deveria ter um "l" depois do "u" mas é assim que está escrito), onde não consta nenhuma pasta ou arquivos originais, é como se eu tivesse formatado o HD e tivesse começado tudo do "zero". Pela "Propriedade de Sistema">"Perfis de Usuários" a conta tal esta com 1,49 MB (Nomeada com DEFAUT/Administrador) e a conta "OEMComputer" original esta como "Conta desconhecida" com 882 MB (sem condições de se ter acesso a ela pelo "Documents and Settings">Pasta OEMComputer). Quando eu clico na pasta OEM... Recebo o aviso de ERRO ...pasta inacessível, acesso negado... e o balão de dicas (quando apontamos o mouse sobre o objeto selecionado) avisa que a pasta está vazia.

Já tentei pela restauração, pelo modo de segurança, reinstalação do sistema e gerenciamento do computador, mas é como se a conta anterior fosse apenas virtual. COMO É QUE EU FAÇO PARA RECUPERAR OS DADOS DAQUELA PASTA??? :ahh:

Ahh... aí eu não sei... eu pensei que você queria acessar o desktop só...

Mal aí.. :crazy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais