Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, boa tarde

Outra vez me incomodando, mas não migrarei para intel, ainda. Muito alto o custo. Estou vendo algumas mobos, AMD, que aceitem meu 965BE para cima

desejo

4 slots de memória

Pelo menos 2 PCI comum

2 pci-E

Pelo menos 3 SATAs

Não precisa ter placa de vídeo integrada

não precisa muito boa placa de som, visto minha Audigy estar na ativa ainda

1 PCI-E de 1X pelo menos

e TDP de 140W, porque é certo que farei overclock

Marca, preferentemente ASUS. Gigabyte não quero mais ver na frente, não tive sorte nela

Uma que olhei está na loja que explode

http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-am3-140w-m5a78l-m-usb3-c-video-integrado-compativel-com-fx

Me sugeririam alguma? Placa de rede não precisa ser Gigabit visto que uso rede via usb (wireless). O pc está na assinatura, a mobo será outra apenas

• Membro VIP
Postado

Eu tenho a M5A97 LE R2.0, suporta TDP até 140W. Existem outras variações melhores porém mais caras.

Essa talvez não seja a melhor opção para OC. Ela tem somente 4 pinos EPS/ATX12V.

• Membro VIP
Postado

@Math.Pi, interessante que ela tem apenas 4 pinos pra alimentar a mobo, segunda alimentação. Tu fazes over? segura?

Esqueci desse detalhe na minha própria mobo rsrsrs. Eu não faço over. Aliás uso no modo padrão da BIOS.

Vi umas opções da AsRock (970 Pro 3 R2.0 e 970 Extreme 3 R2.0).

• Membro VIP
Postado

Quanto às memos @Math.Pi, você chegou a usar outras em outro momento? e "sofreu muito" para pegar?

As melhores que eu já usei são essas da assinatura. Inicialmente elas setaram 1333MHz, mas vi no site da Corsair que elas só ativavam 1600 no XMP. Setei o perfil 1600MHz e foi de boa. Mas também já usei várias da Kingston de frequências (1600MHz e 1333MHz). Nada acima disso.

Postado

Aproveitando o Topico do amigo, Eu tenho um Gabinete Corsair Obsidian 350D, e um Processador FX 8350 minha placa mãe deu defeito, preciso de outra Placa mãe Estava planejando Comprar essa GA-97A porém acabei percebendo a tempo que não é compatível com o meu Gabinete, e não existe nenhuma placa com o Chipset 97, Compativel com meu Gabinete, então a melhor opção é voltar para GA78LMT-USB3 ? ou teria outra opção melhor além do Chipset 78?

• Membro VIP
Postado

Aproveitando o Topico do amigo, Eu tenho um Gabinete Corsair Obsidian 350D, e um Processador FX 8350 minha placa mãe deu defeito, preciso de outra Placa mãe Estava planejando Comprar essa GA-97A porém acabei percebendo a tempo que não é compatível com o meu Gabinete, e não existe nenhuma placa com o Chipset 97, Compativel com meu Gabinete, então a melhor opção é voltar para GA78LMT-USB3 ? ou teria outra opção melhor além do Chipset 78?

Acho que não tem nada do chipset 970 pra cima que seja mATX.

As "melhores" são M5A78L-M/USB3 e GA-78LMT-USB3

Postado

Acho que não tem nada do chipset 970 pra cima que seja mATX.

As "melhores" são M5A78L-M/USB3 e GA-78LMT-USB3

é imaginei, fiquei decepcionado com a AMD, não se encontra placas boas para amd tão fácil quanto intel, a GA78lmt-USB3 Aumentou 70 reais na Kabum nos ultimos 6meses, não sei qual motivo, vou tentar encontrar pelos 240 que foi o preço que comprei a minha outra ou então tentar vender meu fx 8350. mas valeu pela ajuda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!