Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoas do Clube do Hardware,

Estou precisando de uma placa mãe boa para meu i7 870 lga 1156, mas no mercado so acho positivo (tenho aversão a marca), sei que são fabricadas pela IPM, mas a bios é editada e limitada. Queria uma de qualidade , com bom circuito de fase, 4 slots para memoria, se possivel usb 3.0( mas não é de regra).

Se alguem do forum tiver uma e estar afim de vender, ou souber indicar onde comprar, seria de grande ajuda.

Obrigado.

Postado

você pode pegar essa da asus http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619895214-placa-me-asus-socket-1156-_JM

acho q você deveria pegar a mobo q der pois esse socket 1156 o filho de Dom Pedro 1 tinha um pc com essa config de tão antiga q é ^^ usb 3.0 n existe para essa linha as pessoas ja era satisfeitas por a mobo ter usb uai kkk , a q mais se acha é da positivo mesmo , caso n consiga essa da asus va de positivo ou venda seu i7 e compre uma config atual ^^

Postado

você pode pegar essa da asus http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-619895214-placa-me-asus-socket-1156-_JM

acho q você deveria pegar a mobo q der pois esse socket 1156 o filho de Dom Pedro 1 tinha um pc com essa config de tão antiga q é ^^ usb 3.0 n existe para essa linha as pessoas ja era satisfeitas por a mobo ter usb uai kkk , a q mais se acha é da positivo mesmo , caso n consiga essa da asus va de positivo ou venda seu i7 e compre uma config atual ^^

Obrigado pela ajuda!

Vou ver se consigo, porque tem muitas pessoas em cima do mesmo produto ja  =].

Att.

Postado

oi amigo tudo bem, por incrivel que pareça vendi uma placa dessa para um amigo do serviço mas ele ainda não achou o processador kkk se ainda tiver interesse vou falar com ele a placa me parece que é uma asus formula 3

bom dia 22 de janeiro de 2015 falo com ele pois estou de férias ok abraço

Postado

oi amigo tudo bem, por incrivel que pareça vendi uma placa dessa para um amigo do serviço mas ele ainda não achou o processador kkk se ainda tiver interesse vou falar com ele a placa me parece que é uma asus formula 3

bom dia 22 de janeiro de 2015 falo com ele pois estou de férias ok abraço

Bom estava vendo pelo mercado livre, e a maioria dos venedores não venderam nunca, não muito confiável. Se puder ver se ele quer vender vai ser de grande ajuda !

Fico no aguardo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!