Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até 2500


Posts recomendados

Segui minha configuração:

 

- i7 4770k

- Asrock Fatal1ty z97

- 8 Gb ddr3

- Xfx hd 7850 2gb

- Corsair cx 500w

 

Tenho interesse em fazer um upgrade na placa de vídeo, e provavelmente terei que trocar a fonte também. Pretendo gastar no máximo até R$3000 com a fonte. Li no fórum muita gente falando bem da Galax Gtx 980 Hof. Seria ela a melhor pedida? Gostaria da opinião de vocês!!!

 

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro a Hall Of Fame , porque pense comigo , ela pode perder para uma amd , mas quando liga o overclock dela ela passa todas , ela merece o titulo de melhor do mundo , alias ela é meio rara :P


as placas nvidia , quando o valor passa de 1000 são melhores , abaixo de 1000 as amd ganham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava vendo neste site e tinha disponível, fui olhar agora já esta fora. Conhece algum outro lugar que possa ter? Estou procurando muito difícil achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para um monte de loja na Santa Efigênia e nada!!! Estou pensando em pegar essa da Gigabyte. Gostaria da opinião de vocês

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-980-g1-gaming-4gb-gddr5-256bit-gv-n980g1-gaming-4gd-box

 

Seria essa a melhor pedida sem ser a Galax HOF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para um monte de loja na Santa Efigênia e nada!!! Estou pensando em pegar essa da Gigabyte. Gostaria da opinião de vocês

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-980-g1-gaming-4gb-gddr5-256bit-gv-n980g1-gaming-4gd-box

 

Seria essa a melhor pedida sem ser a Galax HOF?

A HOF é um monstro.. Mas é uma VGA voltada pra entusiasta.. Pra usuário que faz overclock, até em radinho de pilha.. Pra usuário comum, não valeria a pena, pois você não conseguiria tirar tudo que a placa oferece..

 

 

Não sei o resto do seu PC, mas pegaria uma boa GTX 970, um bom SSD e um bom gabinete pra acomodar tudo isso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HOF é um monstro.. Mas é uma VGA voltada pra entusiasta.. Pra usuário que faz overclock, até em radinho de pilha.. Pra usuário comum, não valeria a pena, pois você não conseguiria tirar tudo que a placa oferece..

 

 

Não sei o resto do seu PC, mas pegaria uma boa GTX 970, um bom SSD e um bom gabinete pra acomodar tudo isso.. 

Então eu tenho já um SSD e o gabinete. Pensei nessa gigabyte g1 gtx980. Você acha que é besteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HOF é um monstro.. Mas é uma VGA voltada pra entusiasta.. Pra usuário que faz overclock, até em radinho de pilha.. Pra usuário comum, não valeria a pena, pois você não conseguiria tirar tudo que a placa oferece..

 

 

Não sei o resto do seu PC, mas pegaria uma boa GTX 970, um bom SSD e um bom gabinete pra acomodar tudo isso.. 

se eu pode-se compraria uma , gosto de fazer overclock :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu tenho já um SSD e o gabinete. Pensei nessa gigabyte g1 gtx980. Você acha que é besteira?

Não acho "besteira".. Eu não sei o resto do seu PC: se tem um gabinete legal, se tem um bom SSD, etc..

 

Apenas tento imaginar, o que seria o melhor investimento, dentro de um orçamento X.. Quando dou meus pitacos aqui, fico com isso em mente..

 

 

Enfim, agora olhando por um lado mais "prático", a GTX 980 é uma placa monstra. Basicamente, só perde pra configurações com duas placas de vídeo.. O que incomoda nela, pra mim, é o preço..

 

http://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_gtx_980_gaming_oc_review,1.html

 

Em média, ela ganha uns 10 FPS, em relação à GTX 970.. O problema é custar 800 ~ 1000 reais a mais, por 10 FPS.. É quase 100 reais por frame..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!