Ir ao conteúdo

Placa de video sem vga

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Bom minha placa de video funcionava de boa e tal, mas por uma eventualidade os cabos da entrada vga dela soltaram a solda, dando-me um problema com ela, para usar o monitor tive que recolocar ele na entrada da minha onboard, mas o que eu queria saber é se tem alguma maneira de usar ela sem a entrada vga, ou se ficaria caro o conserto do mesmo, ou até outras soluções que vocês possam estar me falando. Desde já obrigado.

• Membro VIP
Postado

A placa de vídeo só tem VGA? Impossível.

Como não quer facilitar a resolução do seu problema respondendo informações importantes, sugiro que leve ela em uma loja de eletrônica/informática.

Postado

perdão, foi desinformação minha creio que tenha entrada dvi sim, vou procurar o adaptador, acabei de retirar a placa de video pra dar uma olhada e esta escrito dvi, s-video, e vga, era disso que você falava ne, pondo na dvi funciona de boa então ne

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!