Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Ram


Posts recomendados

Ola galera vim nesse post para fazer uma pegunta , eu tenho uma memoria ram de 4gb ddr3 a velocidade eu nao sei ai tem um print falando dela http://prntscr.com/5s6cembom e eu queria comprar outra para ficar com 8gb mas eu nao sei se compenssar mais eu comprar uma de 8gb e ficar 12gb de ram ou compenssa eu comprar uma de 4gb ram e tambe meu queria saber se a velocidade da minha ram antiga é boa !

Configs Do Meu PC

 

Processador : Intel Core i3-3240

Placa Mãe : Asus P8 h61-M Lx3 R2.0

Placa De Video : R7 260X Power Color 2G GDDR5

Ram : 4Gb Ram

Fonte : Evga 430W 80 PLus

Tenho Leitor De Dvd

Hd : 350 GB

SDD : Não

Mouse : LED Fica Trocando De Cor

Teclado : USB

Microfone : Entrada P2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galebraga sua placa mãe suporta até 16 Giga de RAM. Seria bom + 1 de 8 Giga se está afim de gastar. 

 

Você precisa saber exatamente a frequência de sua memória 

atual, se é 1333, 1600..... 

 

Fonte, site da ASUS:  

 

http://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX3_R20/specifications/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito difícil você conseguir usar mais que 8GB de memória.   Eu compraria mais um pente de 4GB de velocidade/frequencia 1333MHz, da mesma marca e modelo que a memória que você tem.  Com dois pentes de 4GB sua placa vai trabalhar no modo unganged, fará acessos paralelos às memórias, o que teoricamente dará um ganho de performance.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!