Ir ao conteúdo

Sugestão de aparelho?

Melan

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, boa noite

Estou um pouco por fora do mundo dos aparelhos mas preciso de um novo, o meu atual, o G2 Lite, já "perdeu" 3 a baterias, ele simplesmente estufa todas elas (o que parece ser comum no modelo). Atualmente, sem uso, ele dura apenas 3h. 

O que busco?

Um que seja um pouco superior ao meu atual ( G2 Lite). 

Bateria (que pelo menos dure em torno de 7h- 8h com uso moderado)

Preço: 800-900 R$

Usos:
Internet 3g e Wifi,  (gostaria muito de saber o que procurar para ter melhor velocidade 3g, pois considero o meu bom, ao mesmo tempo que tenho contato com um Galaxy Gran Duos que com o mesmo chip demora 2-3x mais tempo para carregar as páginas..)

Youtube (assistir videos)

Muito obrigada pela atenção,

Postado

Fazendo algumas pesquisas fiquei interessada no moto g dtv..mas por ela não ter 4g, pensei no moto g LTE, comparando os dois, qual vale mais a pena? O preço é parecido. Um é mais moderno e o outro já tem 4g...e aí ?

Também considero o Zenfone 5 (mais economico e aparentemente superior) ao moto G dtv...

Postado

a linha moto g tem recebido muitos elogios em relação a custo benefico, o moto g 2014 vem com uma otima tela de 5 polegadas, boa densidade de pixels, 293 ppi,uma camera de 8 mpx e uma bateria de 2070 mah, que dura facilmente um dia inteiro de uso moderado etc...tudo isso ao preço medio de 700 reais, mas nao e difícil encontra-lo por menos

espero ter ajudado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!