Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e desliga e depois liga normalmente! O que esta acontecendo?


Posts recomendados

Boa tarde!
Meu PC a um bom tempo vem tendo o seguinte problema: Liga e logo em seguida desliga (como se estivesse tirando da tomada) e liga novamente sozinho, quando liga novamente as vezes trava na inicialização dai normalmente se eu reseto ele inicializa normal e funciona perfeitamente! O que pode ser isso? MoBo morrendo? Pensei que era a fonte, fiz o teste com outra e deu o mesmo problema.

Outra coisa estranha que eu percebi foi o seguinte: Comprei mais 2 pentes de 2GB da Kingston, pra ter mais memo e pra testar se era esse o problema, e o que aconteceu foi que agora o PC só inicializa com 3 pentes (deixando as memos em underclock 667) se eu tiro qualquer um deles, o PC não inicia! clear.png Pode estar relacionado ao problema citado acima?

Configuração:

MOBO: MSI P45 NEO-F (800/1066/1333/1600MHz)
CPU: Intel Core 2 Duo E8400 3.00GHz C0 (1333MHz) - CoolerMaster Hyper TX3
Memória Patriot 6400EL 4GB(2x2)(PDC24G6400ELK)
GPU: PowerColor HD6870 1GB DDR5
PSU: ATX/EPS 2.2 Zalman PFC Ativo ZM460B-APS 460W
OS: Windows 8.1 x64

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!