Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC básico para vovô até R$ 2.500,00?


Ir à solução Resolvido por lucasgarcia.lg,

Posts recomendados

Estou ajudando a montar um PC para o meu vô, que cansou de usar um PC velho. Como qualquer vô (rs), o uso que ele faz do PC é muito básico, o máximo de diferente que ele faz é mexer bastante com mídia. Ele gosta de assistir e gravar filmes e séries, editar vídeos, etc. Ainda assim não é nada demais, mas ele quer um PC bom pra não passar aperto.

 

Andei pesquisando algo na faixa de R$ 2.500,00 (incluindo frete) e cheguei a essa configuração:

 

szkT06P.png

 

Mas como estou meio desatualizado, confesso que algumas peças foram escolhidas meio "no chute", só olhei compatibilidade e o melhor preço, dentro de marcas que eu já conheço. Por esse motivo, preciso da ajuda de vocês. O que acham dessa configuração? Devo mudar alguma coisa? Tem opções melhores com um bom custo/benefício? Só tenho preferência por CPU Intel e VGA nVidia.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esta configuração seria mais ideal para seu Avo,

espero ter ajudado

caso precise de cotação. [email protected]

 

um abraço

 

Placa mãe Asus   H81M-E        LGA1150

Processador Intel Core i5-4690     3.4GHz / 6Mb Cache   LGA1150 Memória   8Gb DDR3 1600 (PC3 12800)   KVR16N11/8 EVGA GTX750    1GB DDR5 128BITS PCI-E   01G-P4-2751-KR Hard Disk   500Gb Serial ATA   7,2k rpm     ST500DM002    16Mb Cache Fonte Seasonic      520w PFC ativo Gabinete Nilko             NK820      sem fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Esta configuração seria mais ideal para seu Avo,

espero ter ajudado

caso precise de cotação. [email protected]

 

um abraço

 

Placa mãe Asus   H81M-E        LGA1150

Processador Intel Core i5-4690     3.4GHz / 6Mb Cache   LGA1150 Memória   8Gb DDR3 1600 (PC3 12800)   KVR16N11/8 EVGA GTX750    1GB DDR5 128BITS PCI-E   01G-P4-2751-KR Hard Disk   500Gb Serial ATA   7,2k rpm     ST500DM002    16Mb Cache Fonte Seasonic      520w PFC ativo Gabinete Nilko             NK820      sem fonte

 

Obrigado Rafael! Mas como já faz um tempo que criei esse tópico, acabei já montando o PC com outra configuração. Valeu mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...