Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimentos de um técnico?


Ir à solução Resolvido por Antonio Elcio,

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Estou em um empasse.

  Fiz um curso técnico e faltou apenas a modalidade de impressoras para concluí-lo.

Eu já havia desistido da área, quando apareceu a chance numa empresa de

manutenção, vendas, e que dá aulas de informática.

 

  Fiquei muito feliz! Amo muito tudo isso! Essa coisa de arrumar pcs, de programas, de solucionar

problemas... Etc e etc...

  porém tem algo que tem me deixado realmente triste, desde o dia que entrei aqui...

o Salario... Ganho apenas o salario minimo estadual... Lógico, eu sei que estou aprendendo ainda,

por isso sou cadastrado como aux. Técnico em eletrônica...

  Mas acho que tenho me esforçado bastante sabe. Fiz muita hora extra não remunerada, arrumei 

bastante computadores, tive iniciativas... Mas o pessoal aqui começou a botar defeito no meu trabalho

quando eu fui pedir um aumento... Colocaram em mim, a culpa por queimar peças que não fui eu quem

queimou, e sim um rapaz que era estagiário aqui.

  Eu que já tenho um pé atrás, em tudo o que faço... Agora estou muito sem confiança para fazer as

coisas...

 

A pergunta real é:

 Quais os conhecimentos que qualificam um Técnico em informática?

 O que um AUX. TÉCNICO deve fazer? e quanto ganha esse mesmo profissional?

 

Por ser o primeiro emprego na área, estou errado em pensar dessa forma? em ficar estarrecido

com meu salário?

 

obs: Já trabalhei em outras áreas antes:

 

Aux. Administrativo e Carregador;

E tenho curso completo de Técnico em edificações;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites