Ir ao conteúdo

Gabinete com cabos estranhos

Ir à solução Resolvido por Vini_Vevo,

Posts recomendados

Postado

Pois bem,

acabei comprando um Gabinete Cougar Archon a um tempinho e ia começar a montar meu pc nesse dias..  ..mas quando o gabinete chegou, de cara já notei uns probleminhas.

O conector USB do gabinete tava com um fiozinho pra fora, e o conector de HD Audio, mesmo estando com todos os fiozinhos firmes e encaixados, ele tava parecendo, no mínimo, suspeito...

Bem, como o cabo USB é bem básico, simplesmente conectei o cabinho colorido que estava pra fora de volta no buraquinho do conector ...mas por via das dúvidas, vô anexar  umas fotos dele, só pra não tomar susto depois caso tenha colocado errado sem perceber:

Pc_cabo_6.jpgPc_cabo_7.jpg 

O cabo de HD Audio eu nem mexi ...as fotos dele abaixo são como ele veio. O estranho dele é uma barriga de um fiozinho... ele faz uma conexão de um ponto pra outro que já possuiam um fio saindo ...fiquei na duvida sobre esse conector...

Pc_cabo_3.jpgPc_cabo_4.jpgPc_cabo_5.jpg

Espero que alguém consiga me dizer se essas fiações estão corretas...   ...valeu

Postado

acho que é normal :P

Mas tu comparou os fios e as ligações do conector de Audio, e do USB no seu gabinete e elas eram iguais as do seu?

Minha duvida na verdade tinha aumentado um pouco antes de postar o tópico porque tinha dado uma olhada num vídeo de review do gabinete no youtube, e o cabo de Audio no video não tinha aquela barriga que eu mostrei na foto do meu ...era aparentemente diferente :S

Será que tá ok esses fios?

Edit:  opa, ví agora tua edição  ...beleza ...ainda bem cara ...já tava achando que os caras da Cougar tavam fazendo gambiarra nos meus cabos aqui haha

valeu pela confirmação

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!