Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive 512gb, Fake ?


Posts recomendados

Gente, esse pendrive aqui: 

http://pt.aliexpress.com/item/USB-flash-drive-64GB-128GB-256GB-metal-usb-flash-drive-silver-memory-disk-stick-gift-usb/32216230171.html?recommendVersion=1


É fake né ? 512gb por esse valor... Mas porque tem tantas avaliações positivas ??? será q todo esse pessoal avalia antes de testar direito ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem so alizeiro , tanto que comprei um razer moray por 17-22 reais la , e n me arrependo , muito bom qualidade 100% 

 

mas esse pendrive eu n iria , teria que ter muitas to provas para me mostrar , comprei 1 bone de ''8 linhas original'' , chegou um bone piratão com nenhuma linha ;-; , com cheiro orrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, é real! Comprei um e recebi, só que agora vi que talvez seja bem abaixo do esperado. Talvez até menos que 100 GB.


No primeiro momento achei que fosse realmente 499GB, mas acredito que seja hack pra dar o loop e enganar o sistema, mostrando falsamente isso, mas no final o tamanho é bem abaixo do esperado. Eu já consegui colocar mais de 40 GB nele, pelo menos no prejuízo não estou, entretanto, ainda acho que não devam arriscar fazer essas loucuras quem não tiver coragem. rsrs

Valeu espero ter ajudado!

post-760879-0-55410200-1427686829_thumb.

post-760879-0-98035500-1427686830_thumb.

post-760879-0-16497600-1427686833_thumb.

post-760879-0-18171800-1427686835_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
 

Qualificar o vendedor antes do produto chegar? O ML deveria banir vendedor que pede isso na cara de pau!

 

O infeliz do vídeo comemora antes mesmo de testar o pendrive..

Então se eu colocar um adesivo de 2TB ele teria um infarto!    :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez foi engraçado

 

um mes que tinha escrito o tópico em destaqui aqui sobre falsificação de pendrive, me aparece um cidadão falando que tinha como consertar após eu ter rodado meses pesquisando todas as possibilidades para escrever esse artigo:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/758594-entendendo-e-tentando-arrumar-um-pendrive-falsificado-solu%C3%A7%C3%A3o-2/

e o mala falando que dava, que dava, ai na epoca um de 32 custava uma pequena fortuna, e apostei que se ele consertasse, eu dava um original e ele ficava com o falsificado...rsrs, nunca mais voltou...rs

 

esse do de 512, sabe de nada inocente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!