Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alguns jogos


Ricardo Puehler

Posts recomendados

Fala Galera, Prazer, me chamo Ricardo Puehler e sou novo aqui no Forum.

 

Estou tendo um problema com dois jogos : Saints Row: The Third e Tera Online.

 o que esta acontecendo? 

R - Ambos os jogos, quando eu vou tentar jogar travam o computador por completo, nem o cursor mexe.

 Quando acontece?

R - Antes de inicializar, no Tera é quando eu vou dar Login, no Saints Row apos a tela de escolher qual DirectX utilizar. 

 O jogo chega a mudar de tela?

R - Não, ele trava antes de abrir o jogo, na area de trabalho ainda.

 

esse é o problema galera. Minha configuração aqui do pc atualmente é:

 

Windows 7 ultimate 64bits

 Placa mãe Gigabyte b75m-d3h

 Memoria Ram 1 pente 8 gb corsair 1333mhz

 Processador i3 compativel com a placa-mãe

 Fonte Iceage 500w reais

 Placa de Video Nvidia GTX 750 (n é a TI)

 

Eu tentei de tudo que eu conheço com estes jogos, até limpeza de cache pela steam do Saints Row, porém sem sucesso nenhum.

 

vocês acham que existe a possibilidade de ser alguma coisa da minha configuração? tipo fonte não aguentando a pressao ? memoria deveria ser 1600 ou superior? eu nao tenho mais a quem recorrer. Sobrou  -  Formatar Pc, Substituir algum componente Hardware... sei la o que fazer, alias, todos os drivers do pc estão na sua ultima versao.

 

 

 

nota:  meu pc roda de boa o BF4. dayZ e outros, mas esses 2 jogos eu n sei o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Primeiro de tudo, Eu recomendo à você trocar essa fonte bomba;

 

coloque uma CX 430, que já aguenta tranquilamente sua configuração;

 

Depois tente formatar o computador, talvez tenha algum arquivo com incompatibilidade no windows, que esteja fazendo travar esses jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, Eu recomendo à você trocar essa fonte bomba;

 

coloque uma CX 430, que já aguenta tranquilamente sua configuração;

 

Depois tente formatar o computador, talvez tenha algum arquivo com incompatibilidade no windows, que esteja fazendo travar esses jogos

 trocarei então e formatarei, semana que vem, no domingo ao mais tardar responderei se resolveu. editando essa mensagem, Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja por causa da fonte, (apesar de realmente concordar que ela é horrivel) mas talvez uma formatação resolva... é estranho isso acontecer só com alguns jogos... não é só contigo que acontece ja ouvi varios relatos com varios jogos, alguns se adaptam melhor em configuração X outras em Y mas não rodar realmente não seria por questões fisicas, (hardware) o mais provavel é que seja mesmo um problema "logico" (software), aguardando sua formatação pra saber se o problema persistirá.

 

Experimente um novo windows, isso pode resolver! (uma nova versão do 7 pelo menos e a mais recente que existir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!