Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho cerca de 1900r$ para comprar uma nova maquina, estou em duvidas das peças que comprar, lembrando vou comprar o computador a vista, então gostaria da ajuda de todos quanto a recomendação das peças. Monitor e driver de dvd ja tenho .

Postado

Esse PC é muito bom e deve rodar a maioria dos jogos no máximo: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-blackO único problema é que só tem 4Gb de RAM, e a placa mãe é de entrada, mas é o melhor dentro do orçamento. Se puder pagar um pouco mais de 1.900 pode adicionar mais 4Gb na descrição.

• Curtir 1
Postado

Esse PC é muito bom e deve rodar a maioria dos jogos no máximo: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-blackO único problema é que só tem 4Gb de RAM, e a placa mãe é de entrada, mas é o melhor dentro do orçamento. Se puder pagar um pouco mais de 1.900 pode adicionar mais 4Gb na descrição.

isso significa que eu rodo tudo no maximo tambem né ? , porque a r7 260x empata com a 750 ti

Postado

Sim, verdade, mas a diferença não chega a ser 5 FPS em games normais. Claro que tem jogos que são otimizados para AMD e outros para Nvidia, nesses não dá nem pra comparar essas duas placas...

é tipo colocar nvidia x amd no just cause 2 (optmizado para nvidia) e bf4 amd x nvidia (com a amd usando mantle) , logico que cada uma ira ganhar , alias q 750 ti é mais cara que a r7 260x acho a r7 mais custo/benefício

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!