Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quanto você tem para investir amigo?

Bom, quais os clocks dos seus componentes?

Pode pular num I5 de geração superior (4460, por exemplo), melhorar sua placa de vídeo (Uma R9 270x , 280x ou equivalente GeForce).

Isso depende da sua aplicação também...

Tem mais informações sobre sua máquina e a aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro ve pro que você vai querer, se for pra games troca a placa de video por uma mais forte, analisa o que esta faltando nele para as suas necessidades, fps baixo ou você quer rodar jogos melhores com os graficos no maximo saca, se for pra games a melhor e mais barata é compra uma gpu melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo comentários leigos, cara seu PC é bom? Sim é e muito!

Roda games atuais no high e alguns no ultra sim, sua VGA é top, melhor que essa que indicaram ai, duvidas?

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R9-270X-vs-GeForce-GTX-670

 

Caso você tenha dinheiro sobrando e quer sim gastar de qualquer forma nessa maquina, ai sim é outro caso!!!

Trocaria VGA por uma GTX 970 ou 980

Trocaria a fonte por uma 600 ou 700, corsair, evga, xfx, seasonic, etc..

e um kit i5 4460 + b85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa realmente sou meio leigo no assunto, eu nao vejo mts motivos para querer melhorar esse pc ai, mas se você qr mesmo eu sugeri melhorar a vga porque é aonde costuma trazer melhor resultado quanto aos jogos, porém sua vga é realmente muito boa mas como o amigo sugeriu da pra você por umas top se estiver com dinheiro, mas como eu disse você tem q observar dentro das suas necessidades o que esta precisando, monitore  o uso da sua cpu e veja como esta, você esta tendo algum problema com ele? tipo travando, superaquecendo ou alguma outra coisa, as vs só uma manutençãozinha ja resolve ao invés de trocar suas peças boas por umas um pouco melhores e gastar rios de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao que eu tava falando, porque você quer modificar esse pc? ele ta muito bom nao vejo motivo, se você quiser jogar em 4k e tiver uma tela 4k acho q mesmo assim seu pc aguenta xD agora se você quiser só modificar por querer deixar ele mais atualizado faz o que o yanzit0 falou, mas vai precisar de mt  grana, só a gtx 970 é mais de mil reais, a 980 é mais cara ainda, mas eu acho melhor se você quiser trocar o processador espera a nova geração da intel sair mas ve os reviews antes de comprar porque a unica coisa q eu sei é q ela vai usar transistors de 14nm. ai fik a dik se quiser só pra atualizar ele mesmo prepara o bolso porque seu pc ja é bom então pra melhora vai ficar muito caro kkkkk 

 

agora se tiver algum problema com ele as vs da pra resolver sem você ter que trocar alguma peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!