Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Rede com cabo coaxial

Recommended Posts

Meu pc pesa muito, mais de 15 kilos, além disso quanto menos mexer em conexões melhor, portanto gostaria de saber se é possível criar uma rede entre ele e a tv que está na sala.

O local do pc é longe da sala mas tem cabos coaxial no meu monitor/tv tando da antena quanto a cabo, que vem da sala, também tem um cabo de rede no quarto que faz fronteira com a sala, embora esteja ocupado.

De qualquer maneira, teria como criar essa rede direto do pc para a tv preferencialmente pelos cabos coaxiais?

No caso do cabo de rede, como está sendo utilizado, daria para tirar uma derivação só para esse fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero conectar minha tv na net mesmo porque ela não é smart, é uma 47" full hd LG de 2008; o que eu queria mesmo é gravar meus arquivos mkv em midia e não estou conseguindo; minha tv tem usb mas só para fotos e músicas, meu player bd, um Sony de 2010 tem usb frontal e traseira, mas pelo manual só aceita dispositivos usb Fat, então pelo jeito não posso plulgar meu hd de 3 Tb já que está em ntfs, e se mudar para FAT só poderei executar arquivos de até 4 GB e tenho mkv com quase 15 Gb.

Não sei se voce chegou a ver, mas tenho post onde quero gravar esses mkvs em DVD-9, até grava mas não executa, agora em DVD-5 o mkv roda tranquilo no player BD.

Consegui um tutorial gringo para mudar o container de mkv para AVCHD desse modo poderia gravar na dual line e rodar no bd, mas diz o tutorial que o arquivo tem que estar em 1920 x 1080 ou então 1280 x 720 dai o motivo de eu querer alterar a resolução.

Tenho 6 hds dentro do pc, 2 driver ótico, etc, dá mais de 15 kilos para ficar levando de um lado para outro, até daria já que minha placa tem hdmi e a tv idem, mas queria do meio mais fácil e ao mesmo tempo preservar esses arquivos em mídias fora do pc.

voce teria como me auxiliar nesse item que é parte dos itens abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1080047-gravar-um-arquivo-mkv-em-uma-midia-de-dvd-4-ou-9/

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1101564-mudar-resolução-de-mkv/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais