Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com cabo coaxial


Posts recomendados

Meu pc pesa muito, mais de 15 kilos, além disso quanto menos mexer em conexões melhor, portanto gostaria de saber se é possível criar uma rede entre ele e a tv que está na sala.

O local do pc é longe da sala mas tem cabos coaxial no meu monitor/tv tando da antena quanto a cabo, que vem da sala, também tem um cabo de rede no quarto que faz fronteira com a sala, embora esteja ocupado.

De qualquer maneira, teria como criar essa rede direto do pc para a tv preferencialmente pelos cabos coaxiais?

No caso do cabo de rede, como está sendo utilizado, daria para tirar uma derivação só para esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero conectar minha tv na net mesmo porque ela não é smart, é uma 47" full hd LG de 2008; o que eu queria mesmo é gravar meus arquivos mkv em midia e não estou conseguindo; minha tv tem usb mas só para fotos e músicas, meu player bd, um Sony de 2010 tem usb frontal e traseira, mas pelo manual só aceita dispositivos usb Fat, então pelo jeito não posso plulgar meu hd de 3 Tb já que está em ntfs, e se mudar para FAT só poderei executar arquivos de até 4 GB e tenho mkv com quase 15 Gb.

Não sei se voce chegou a ver, mas tenho post onde quero gravar esses mkvs em DVD-9, até grava mas não executa, agora em DVD-5 o mkv roda tranquilo no player BD.

Consegui um tutorial gringo para mudar o container de mkv para AVCHD desse modo poderia gravar na dual line e rodar no bd, mas diz o tutorial que o arquivo tem que estar em 1920 x 1080 ou então 1280 x 720 dai o motivo de eu querer alterar a resolução.

Tenho 6 hds dentro do pc, 2 driver ótico, etc, dá mais de 15 kilos para ficar levando de um lado para outro, até daria já que minha placa tem hdmi e a tv idem, mas queria do meio mais fácil e ao mesmo tempo preservar esses arquivos em mídias fora do pc.

voce teria como me auxiliar nesse item que é parte dos itens abaixo:

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1080047-gravar-um-arquivo-mkv-em-uma-midia-de-dvd-4-ou-9/

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1101564-mudar-resolução-de-mkv/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!