Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para Water cooler corsair H110


Posts recomendados

Boa noite, meu amigo comprou um watercooler Corsair h110 e não reparou que o radiador dele é de 280mmx140mm, e comprou um gabinete com espaço para 240mmx120mm, como vou montar um computador também, vou comprar o watercooler dele para que ele não perca o dinheiro, estava pensando em pegar o gabinete Pcyes Dragon Gamer... Alguém sabe me dizer se cabe o Water cooler de 280mm no topo dele? E se não cabe, poderiam me indicar um gabinete parecido que caiba o mesmo? Tenho mais ou menos 700reais para gastar com gabinete, e gostaria de um com as mesmas funções do dragon. Obrigado e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer case que tenha espaço para dual fan de 140mm irá aguentar o H110

Achando um case assim, basta ver a distância que sobra entre a placa mãe....com uns 4 cm ele já encaixa perfeitamente

Com isso em mente, faça uma pesquisa dos modelos que mais gosta e poste aqui, assim fica mais fácil te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!