Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Patricia Haranaka

Gabinete para Water cooler corsair H110

Recommended Posts

Boa noite, meu amigo comprou um watercooler Corsair h110 e não reparou que o radiador dele é de 280mmx140mm, e comprou um gabinete com espaço para 240mmx120mm, como vou montar um computador também, vou comprar o watercooler dele para que ele não perca o dinheiro, estava pensando em pegar o gabinete Pcyes Dragon Gamer... Alguém sabe me dizer se cabe o Water cooler de 280mm no topo dele? E se não cabe, poderiam me indicar um gabinete parecido que caiba o mesmo? Tenho mais ou menos 700reais para gastar com gabinete, e gostaria de um com as mesmas funções do dragon. Obrigado e boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer case que tenha espaço para dual fan de 140mm irá aguentar o H110

Achando um case assim, basta ver a distância que sobra entre a placa mãe....com uns 4 cm ele já encaixa perfeitamente

Com isso em mente, faça uma pesquisa dos modelos que mais gosta e poste aqui, assim fica mais fácil te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais