Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Killer Fox

Sugestões meu primeiro casemod!

Recommended Posts

Fala galera!

Queria a sugestão de vocês no meu primeiro casemod, como não tenho muita experiência no assunto fiz só uma janela de acrílico e adaptei o meu watercooler no gabinete, um h100i no haf 912 plus, eu até consegui fazer uma gambiarra e colocá-lo dentro do gabinete mas ele tampava parte da placa mãe e as memórias por isso tinha que tirá-lo de dentro :

Cortando a grade para adaptar o watercooler :

1ih75s.jpg

Depois eu fiz a janela em acrílico, levei a tampa do gabinete em um serralheiro e ele cortou para mim, dei um acabamento com uma lixa de ferro, comprei a placa e a borracha u no mercado livre, só tive que cortar a placa de acrílico no tamanho que eu precisava mas aí eu dei uma de açougueiro, esquentei uma faca e fui cortando ^^

Como ficou :

vwy39x.jpg

2ibche0.jpg

1z1s5ew.jpg

O que vocês acharam? Alguma sugestão? Como vocês fazem a organização dos cabos porque tem muitos e eu não conseguir colocar tudo atrás da placa mãe, tive que deixar uns embaixo dos hds, acho que dá para ver na foto...

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show, me tira uma dúvida nessa ultima foto

que parada é essa ai que tu adaptou na 2 baia? :)

quero uma rsrs

abraço!!

Valeu yaanzit0!

É um controlador de fan, sentry 2 nzxt, joga no google que quase todas as lojas de info vendem, sai por uns 100~150 R$.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post