Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Killer Fox

Sugestões meu primeiro casemod!

Recommended Posts

Fala galera!

Queria a sugestão de vocês no meu primeiro casemod, como não tenho muita experiência no assunto fiz só uma janela de acrílico e adaptei o meu watercooler no gabinete, um h100i no haf 912 plus, eu até consegui fazer uma gambiarra e colocá-lo dentro do gabinete mas ele tampava parte da placa mãe e as memórias por isso tinha que tirá-lo de dentro :

Cortando a grade para adaptar o watercooler :

1ih75s.jpg

Depois eu fiz a janela em acrílico, levei a tampa do gabinete em um serralheiro e ele cortou para mim, dei um acabamento com uma lixa de ferro, comprei a placa e a borracha u no mercado livre, só tive que cortar a placa de acrílico no tamanho que eu precisava mas aí eu dei uma de açougueiro, esquentei uma faca e fui cortando ^^

Como ficou :

vwy39x.jpg

2ibche0.jpg

1z1s5ew.jpg

O que vocês acharam? Alguma sugestão? Como vocês fazem a organização dos cabos porque tem muitos e eu não conseguir colocar tudo atrás da placa mãe, tive que deixar uns embaixo dos hds, acho que dá para ver na foto...

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show, me tira uma dúvida nessa ultima foto

que parada é essa ai que tu adaptou na 2 baia? :)

quero uma rsrs

abraço!!

Valeu yaanzit0!

É um controlador de fan, sentry 2 nzxt, joga no google que quase todas as lojas de info vendem, sai por uns 100~150 R$.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom porém uma coisa q eu faria era cortar a tampa lateral até as baías de hd, as baias ficariam escondidas e só o principal ia ficar amostra q era a placa mãe e os componentes, outra sugestão q você poderia fazer é tipo um case para esconder a fonte, eu esqueci o nome mais enfim, eu fiz um para o meu PC com papelão mesmo e cobri com papel contato daí os cabos ficam todos escondidos em baixo do case, detalhe : meu gabinete é um multilaser e tem um péssimo espaço para organizar os cabos, mais pra tudo tem um jeito né kk segue a foto<br />

Só recomendo q você troque essa fonte o mais rápido possível pois essa fonte é uma porcaria, ela é genérica das genéricas de tão ruim q ela é kk n sei como tu ligasse a ela esse teu PC e um h100 tenso mais enfim qualquer dúvida pergunta aí <br />

post-714448-1421841718,2329_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Will,

Eu tinha pensado em cortar o acrilico ate as baias do hd mas depois que eu ja tinha cortado kkkkk sabe como é, a ansiedade estraga tudo... Umm interessante essa ideia, eu usei uma folha de eva preta pra fechar a parte de cima onde esta o h100, vou ver se faço isso com a fonte.

Pois é, essa fonte é uma bomba mesmo, ja vi o topico dela aqui no forum mas ela já aguenta tem uns 2 p/ 3 anos! Ja comprei uma seasonic 520 estou so esperando chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais